Brincos Grandes para Noivas | 4 Inspirações Incríveis

Os tradicionais brincos de pérolas ou pequenos pontos de luz de zircônia são quase unânimes entre noivas do nosso país, mas se você quiser apostar em algo diferente, pode fazer uma escolha super feliz e se casar lindíssima.

Preparamos uma seleção de brincos grandes e juntamos alguns modelos não convencionais para te inspirar caso você queira fugir da mesmice no dia do seu casamento:

Brincos Grandes para Noivas
Se você vai no verão e optou por deixar o colo mais livre, brincos grandes podem ser usados sem medo de sobrecarregar o visual.

O modelo de vestido da foto tem muitas rendas e desenho artesanal, com um certo ar medieval e pode até ser usado com coroa ou tiara no lugar do véu (o que o torna perfeito para quem vai se casar em uma região quente, por exemplo).

A modelo da foto está com brincos médios, mas se você já estiver acostumada com brincos grandes, pode apostar em modelos ainda maiores.

Brincos banhados a ouro são perfeitos para iluminar o rosto da noiva e deixá-la ainda mais radiante, mas se você prefere tons prateados, aí vai outra sugestão:

Maxi Brincos para Noivas

Esse é um modelo de vestido desenhado para exibir o colo e permitir que a noiva “respire” em noites mais quentes.

Nessa produção, os maxi brincos ganharam um estilo mais ousado e irreverente, mas o tom prateado fez com que apesar de serem brincos grandes, eles permanecessem discretos.

Esse vestido (e modelos similares), costumam ser usados com véu, mas mesmo assim você pode incluir brincos grandes na produção, desde que deixe o pescoço livre.

Se você tem o pescoço curtinho ou os seios muito fartos, a escolha dos brincos no lugar da gargantilha é perfeita para você.

Claro que não esquecemos de quem quer se casar ao ar livre:

Brincos Grandes Longos para Noivas

Esse vestido foi desenhado para ser mais leve e dispensa o uso de véu e grinalda.

Para balancear com a simplicidade do modelo, pode ser complementado com brincos longos e você pode incluir uma tornozeleira para deixar o visual ainda mais charmoso.

Por último e para deixar um gostinho de quero mais, mais um modelo de vestido de noiva para o verão, com o colo aberto em um belo tomara que caia.

Brincos com Pedras para Noivas

Se a noiva não tiver o busto muito grande, pode combinar brincos grandes com uma gargantilha dourada bem fininha  com um ponto de luz, pérola ou um crucifixo (se for correspondente à sua fé).

O que vocês acharam dessas sugestões? Teriam coragem de fugir do tradicional e apostar em brincos grandes no dia do casamento?

Para finalizar esse post com chave de ouro, fica aqui uma última dica: converse com o fotografo de casamento sobre o que é importante para você nas fotografias.

Algumas noivas querem dão foco emocional a algumas coisas, como um brinco dado pela mãe, uma pulseira dada pela avó… mas esquecem de avisar o fotógrafo sobre a importância desses itens estarem nas fotografias.

Não se esqueça de deixar tudo bem definido antes de fechar o contrato, ok?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 6 =