Skype Tel.: (13) 3235-9760  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Brincos Longos

Brincos Longos

Itens 1 a 24 de um total de 176

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 24 de um total de 176

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ajustar Direção como Decrescente

Os brincos longos são cada vez mais requisitados por mulheres de todas as idades por conta de sua elegância e sofisticação inconfundíveis.

Entre tantos modelos de brincos, os longos conseguem chamar atenção por terem um pouco de cada característica procurada em outros brincos.

Um brinco longo pode ser, ou não, um maxi brinco. Dizemos isso porque, maxi brincos geralmente são volumosos e bastante atrativos, enquanto um brinco longo pode ser delicado e até, discreto.

Entre as ocasiões que mais fazem as mulheres buscarem comprar um brinco longo, destacam-se os casamentos (os brincos longos e finos são muito utilizados por madrinhas e convidadas), formaturas e festas que indicam um traje social fino.

Além dessas ocasiões mais especiais, os brincos longos também são muito bem aceitos (e elogiados) em produções noturnas, que vão desde um cineminha a mais poderosa balada.

Brincos Longos Dourados ou Prateados?

Os brincos longos em prata, ródio e grafite são excelentes para quem quer neutralizar um pouco uma produção muito colorida, mas sua usabilidade vai muito alem disso.

Em uma produção muito simples, você pode usar brincos longos em tons prateados para gerar um ar mais moderno e ressaltar o restante da produção.

Para quem é adepta dos tons prateados, um brinco longo em prata pode ser um detalhe muito charmoso em uma produção diurna, para um passeio no Shopping, por exemplo.

Se a sua escolha esta mais inclinada aos tons dourados, saiba que um brinco longo dourado é, realmente, o protagonista de produções riquíssimas.

Brincos dourados, longos ou não, têm o poder de iluminar o rosto e os brincos longos, quando bem combinados com a maquiagem, têm o poder de deixar qualquer produção com ar de red carpet.

Qual o melhor tamanho de Brinco Longo?

A medida de um brinco longo pode variar muito, especialmente se falarmos disso levando em conta a altura do pescoço de cada mulher.

Se o seu pescoço for curtinho, brincos excessivamente longos não são a melhor escolha para você, mas se você está disposta a ousar, procure modelos que não passem da altura do seu queixo e opte pelos mais fininhos.

Se você tem o pescoço mais comprido, os brincos longos certamente foram feitos para você e ajudarão a destacar seu colo.

Falando em colo, brincos longos ficam ainda mais bonitos quando são combinados com um belo decote. Vestidos com decote em v, gola canoa, modelos de um ombro só e tomara-que-caia são perfeitamente complementados com brincos longos de diversos estilos e atualmente, os modelos com franjas estão roubando a cena.

Se ainda não souber exatamente qual é o brinco longo ideal para você, aposte nos modelos finos, chamados de brincos palito. Aqui na Boz você encontra lindos modelos com bolas em filigrana, que estão fazendo o maior sucesso nessa última temporada. Elegantes, combinam com todo tipo de produção,diurna ou noturna e looks que podem ir do trabalho àquela festa especial.

Caso queira dicas para combinar seus brincos com seu make, fale com nossas consultoras de moda no Chat.