Política de Entrega

Abaixo, algumas informações para que você conheça a política de entrega da .Boz:

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega.

O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

ATENÇÃO:

O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado. Importante informar que, em épocas de festas e promoções como a Black Friday, o prazo de entrega e ou de envio pode ser dilatado em até 5 dias úteis devido ao aumento de demanda da fábrica e dos Correios.

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria.

Caso haja algum erro no seu pedido (pedido enviado erroneamente, falta de algum item ou produto avariado), entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente dentro de 24 horas após o recebimento.

Formas de Envio

Todos os pedidos da .Boz são enviados via Correios por CARTA REGISTRADA, PAC ou SEDEX, de acordo com a preferência do cliente.

Para moradores de Santos – SP, oferecemos a opção de entrega por Motoboy. O valor do frete será o mesmo do SEDEX, com a vantagem da diminuição do prazo.

Frete Grátis

Nossa promoção de Frete Grátis abrange todos os estados do Brasil.

A modalidade de postagem nesse caso será por Carta Registrada ou PAC.

Para obter o frete grátis, inclua o valor mínimo de R$149 no seu carrinho de compras.

Envio Imediato

Produtos com o selo de ENVIO EXPRESSO serão enviados dentro de 12 horas úteis após a confirmação do pagamento, EXCETO em casos em que a compra contemplar mais de um item e algum item não tiver o mesmo selo.

Prazo para Postagem nos Correios

Produto que NÃO possuem o selo de ENVIO IMEDIATO/EXPRESSO são enviados em aproximadamente 3 dias úteis, exceto quando há, na DESCRIÇÃO DO PRODUTO, um prazo diferente. Esse prazo é MÉDIO e pode ser maior ou menor.

Ao realizar a compra do produto, o cliente concorda com o prazo descrito e, em caso de arrependimento da compra APÓS o envio, arcará com os custos da devolução da compra.

Prazos Diferentes

No caso da compra de dois ou mais itens, com prazos diferentes para a postagem, o prazo que prevalecerá será o maior.

Segurança na Postagem

Todas as nossas postagens seguem com valor declarado, serviço dos Correios que garante a entrega ou a devolução integral do pagamento do cliente, mediante prazo estabelecido pelos Correios.

Postagens Devolvidas

Todos os nossos clientes serão informados sobre o código de rastreio de suas encomendas.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

Em caso de devolução do pedido pelos Correios, o pagamento da nova postagem será realizado pelo cliente.

Disponibilidade dos Produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição. Se duas pessoas estiverem realizando uma compra similar ao mesmo tempo, o produto pode ficar indisponível e não será possível enviá-lo. Nesse caso, enviaremos para quem realizou o pedido primeiro.

Quando não for possível atender ao pedido do cliente, efetuaremos o estorno do pagamento ou possibilitaremos que o cliente efetue a troca do item escolhido.

Observações                                     

Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

IMPORTANTE:

Caso não haja entrega dos Correios no endereço informado, a encomenda ficará aguardando retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço indicado.

A Jóias Boz não se responsabiliza pela entrega no domicílio do cliente quando NÃO HÁ entrega dos Correios no local.

Ao comprar na Jóias Boz, o cliente está ciente de seu compromisso em retirar a encomenda na agência dos Correios caso a entrega não seja realizada em seu domincílio.

Caso a encomenda retorne para a loja, será cobrado novo frete para envio.