Skype Tel.: (13) 3235-9760  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Itens 1 a 24 de um total de 269

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 24 de um total de 269

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ajustar Direção como Decrescente

Pulseiras Femininas da Moda e Braceletes

Como escolher as pulseiras certas, como combinar com a roupa, como escolher de acordo com a ocasião e muito mais.

A .Boz sempre faz questão de te ajudar na escolha dos acessórios, e com as pulseiras não é diferente, afinal, elas são charmosas e trazem graça, estilo e beleza a qualquer mulher.

Possuímos uma gama de opções de pulseiras de prata e banhadas a ouro, todas com bom gosto, qualidade e a garantia que você só encontra aqui. As pulseiras de prata são fabricadas em prata 925 ou 950, sendo assim, um produto com qualidade eterna e as pulseiras femininas douradas são banhadas a ouro 18 quilates.

Na .Boz você encontra também braceletes, shambalas, pulseiras femininas adornadas com pérolas, pedras, zircônia e strass e pode inclusive escolher por categoria: pulseiras religiosas, com pingente, infantis, para festa, olho grego (olho turco), entre outras.

Se ainda assim você tiver dúvidas ou não encontrar o acessório ideal, o nosso chat está sempre à disposição. Não hesite em acessá-lo, teremos o maior prazer em atendê-la.

Como escolher Pulseiras Femininas

As pulseiras são acessórios que acompanham todas as tendências da moda atual. Elas podem ser usadas em conjuntos, misturar diferentes estilos e diversas cores, ou seja, não há mais regras quanto ao seu uso. Para explicar melhor e para que você não tenha dúvidas sobre qual pulseira escolher, falaremos sobre algumas combinações e tendências atuais.

Pulseiras femininas da moda e o pulseirismo

O pulseirismo consiste em combinar pulseiras de vários tipos, sem muitas regras ou limites. Nesta nova tendência você pode inclusive combinar dourado com prata, o que há um tempo atrás era uma combinação proibida; pulseira larga com outras mais fininhas; shambala e pulseiras lisas com pedras, enfim, o que  vale é o seu estilo e gosto pessoal.

Não tenha dúvidas a respeito desta tendência. No Brasil ela é sucesso até entre as atrizes e aparece constantemente nas novelas. Um bom exemplo foi a personagem Débora interpretada pela atriz Nathália Dill na novela “Avenida Brasil”, que sempre aparecia em cena utilizando várias pulseiras. No exterior, cantoras como Miley Cyrus, Selena Gomes e Taylor Swift também aderiram, ou seja, é sucesso total!

Na nossa seção de pulseiras você encontrará os mais modernos e bonitos modelos à sua disposição para uma excelente combinação. Se precisar da nossa ajuda para montar o seu mix, basta acessar nosso chat.

Como combinar pulseiras e relógio

O relógio combina perfeitamente com pulseiras, principalmente se optar por uma combinação colorida e alegre garantindo maior destaque. Você pode sim, misturar materiais, texturas e cores diversas, pois consistem em uma excelente opção. Relógios de metal combinam com pulseiras de couro, por exemplo, e aquelas que já possuem um relógio combinam super bem com pulseiras de prata, banhadas a ouro, ou com os dois tipos ao mesmo tempo. Se você é adepta das pulseiras com pedras, saiba que elas também combinam e você pode usá-las sem receio.

Você agora só precisa decidir se prefere uma pulseira de prata, banhada a ouro, com pérolas ou pedras, porque aqui na .Boz opções não faltam.

Como combinar pulseiras com vestido de festa

Se você foi convidada para uma festa e não sabe que tipo de pulseira usar, nossas dicas são:

Se o seu vestido é liso, com certeza irá combinar com pulseiras que contenham pedrarias, strass ou zircônia. É o seu caso? Você pode conferir as pulseiras com pedras neste link e as de pulseiras de strass e zirconia aqui.

Já se o vestido tem estampa, o ideal é combinar com as pulseiras braceletes que você encontra neste link.

Se as cores vermelho, marrom, preto e bege predominam em sua roupa, combine-a com pulseiras douradas, assim, elas destacarão mais e complementarão o visual.

As pulseiras de prata ficam excelentes com vestidos em tons frios como o azul, o verde, o lilás, com o tom neutro branco e também com o rosa.

Dicas para combinar a pulseira com o tamanho do pulso e outros acessórios

  • Para mulheres que possuem o pulso mais fino, a dica é optar por uma pulseira ajustável. Você pode conferir modelos de pulseiras ajustáveis em todas as nossas subcategorias.
  • Se você tem um pulso mais cheinho, as que são mais soltinhas são uma ótima pedida.
  • Gosta de anéis também? Dá para combinar os dois ao mesmo tempo. Quem for mais conservadora, pode usar anel em uma mão e pulseira na outra, mas se você não tem medo de ousar, pode usar nas duas mãos, desde que eles “conversem” entre si.
  • Você pode combinar também a pulseira com seu tom de pele: morenas combinam muito bem com cores quentes, como as pulseiras banhadas a ouro, por exemplo, e as mulheres de pele clara ficam lindas com pulseiras que possuem pedras com um tom mais escuro. Na categoria pulseiras você encontra estas opções e muito mais.
  • De uma forma geral, as pulseiras devem ser usadas rente ao pulso e justinhas. Já os braceletes ficam a cargo da sua imaginação.

Você pode obter mais informações sobre combinações, dicas e opções acessando também as subcategorias de cada produto disponível na .Boz. Nosso prazer é te ajudar a sentir-se bem e auxiliar no que for preciso para que a sua personalidade seja destacada através das jóias que você usa.