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Trocas e Devoluções

Política de Troca

Aqui você encontra todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso.

Para maiores informações, entre em contato conosco através de nosso serviço para atendimento ao cliente 13-98211-2006 ou envie um e-mail para [email protected].

Ficaremos felizes em lhe ajudar.

Troca e Devolução

Se deseja trocar ou devolver algum produto da .Boz, por favor, realize os seguintes passos:

  1. O prazo para solicitação de troca é de 15 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido. Também oferecemos a possibilidade de devolução e ressarcimento, onde o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido;
  2. Entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (13) 98211-2006, ou enviar um e-mail para [email protected]. 

Para esses tipos de solicitações, o horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 14hr às 16hr e das 18hr às 22hr (exceto feriados).

  1. As condições para a troca/devolução são:
    1. A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    2. A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia .Boz.
    3. A troca se fará por outra peça de mesmo valor (à escolha do cliente), como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada ou por um cupom, que pode variar de acordo com as promoções e pode não ser cumulativo;

A .Boz informa que NEM TODOS OS PRODUTOS poderão ser trocados por peças iguais, visto que nossa produção não é feita em larga escala e a troca está sujeita à disponibilidade do estoque.

  1. Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente basta enviar o produto em uma agência dos Correios. A partir da confirmação do recebimento da jóia, será feita a liberação do novo produto ou cupom de troca. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você. 

IMPORTANTE: Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. 

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito uma vistoria que pode levar até 3 dias úteis para ser concluída. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da .Boz entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, a loja fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A .Boz reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.  

A Jóias Boz não se responsabiliza por custos de frete em caso de trocas. O cliente recebe frete grátis no ato da compra (em valores acima de R$149) e não paga o primeiro envio.

Caso deseje enviar a peça para troca, o frete será pago integralmente pelo cliente, tanto na ida quanto na volta, salvo se for constatado DEFEITO DE FABRICAÇÃO.

OXIDAÇÃO de peças não é defeito de fabricação e é considerado desgaste natural da peça, que pode ser acelerado de acordo com a forma de uso empregada pelo cliente.

Toda semijóia, independentemente de marca ou preço, é fabricada em METAL e revestida em ouro ou ródio.

Todo METAL oxida, portanto, mantenha suas semijóias longe de química e não guarde-as molhadas ou em contato com outros metais. Siga as recomendações do certificado de garantia para conservar suas semijóias em perfeito estado.

Devolução e Cancelamento

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com a intermediadora de pagamentos MOIP solicitando o cancelamento imediato do pedido.

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto original em uma agência dos Correios. Confira aqui a agência dos Correios mais próxima de você.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar à nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora. 

 Em caso de dúvidas, estamos à disposição para atendê-la.