Skype Tel.: (13) 3221-7514  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Itens 1 a 30 de um total de 241

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 30 de um total de 241

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ajustar Direção como Decrescente

Anel Feminino com certificado de garantia e alto padrão, você encontra aqui na Boz

Descubra agora qual é a última tendência, saiba como medir o anel antes de realizar seu pedido, entenda melhor a diferença entre um anel banhado e um anel folheado a ouro, aprenda a limpar aneis de prata e aproveite para escolher um anel que tenha tudo a ver com a sua personalidade.

Quais são os ANEIS DA MODA 2016?

Não é novidade para ninguém que a moda muda o tempo todo e que, na maioria das vezes, mais do que grandes novidades, as passarelas e grandes estilistas nada mais fazem do que reinventar o passado, dando um toque diferente ao que já nos é conhecido.

Falando nisso, o ano de 2016 não veio com nenhuma grande novidade no cenário das jóias e embora isso também seja válido quando somos mais específicos e nos voltamos para os aneis, não há motivo para pensar que eles sumiram dos holofotes da moda.

Os aneis estão em alta e agora, não são mais considerados acessórios extras na produção feminina – já são tão utilizados que viraram uma espécie de segunda pele e não são poucas as mulheres que confessam que não tiram seus aneis nem para dormir (embora a gente viva dizendo que vocês NÃO devem fazer isso, para o bem das próprias jóias).

Tendências dos ANEIS na última década

Se parece que não tem tanta novidade avassaladora nas vitrines, é justamente porque os últimos anos foram carregados de novidades no mundo dos aneis.

ANEIS DE FALANGE

Aneis infantis passaram a ser utilizados como aneis de falange logo que a Chanel lançou a trend em um desfile e a partir daí, notou-se a necessidade de criar aneis de falange legítimos (que não fossem os aneis das filhas e sobrinhas sendo apoderados pelo mulherio).

E aí veio o BOHO CHIC...

Trend no ar e enganou-se quem pensou que os aneis de falange iriam desbancar os escandalosíssimos maxi aneis com pedras gigantes. Ao invés de inimigos, eles se tornaram amigos inseparáveis e aí o tal do Boho Chic dominou todas as home pages das blogueiras mundo a fora.

TREND DE ANEIS: Vintage

Grandes aneis em prata vintage com pedras ovaladas, redondas e até quadradas, passaram a ser combinados com aneis de falange em produções das mais simples às mais rebuscadas e não faltou criatividade para usar e abusar das combinações dos aneis no estilo retrô (ou vintage, se preferir).

E os ANEIS olharam pra ROMA

Quem conseguiu resistir ao ar hippie do Boho Chic, acabou encontrando muita inspiração no famoso anel gladiador, que não deixa de ser um Maxi anel, porém, não voltado ao volume (como é o caso dos aneis com pedras) e sim, ao comprimento vertical ao longo do dedo.

Alguns aneis gladiadores têm até uma dobra nas falanges para que possam cobrir o dedo inteiro (ou a maior parte dele).

Apesar da inspiração na Grécia Antiga, os aneis gladiadores têm um ar futurista e moderno que acabou ficando ainda mais em alta após as gargantilhas chokers reaparecerem no cenário da moda mundial e brilharem intensamente no Brasil após mais uma personagem de Giovanna Antonelli (afinal, quem resiste às produções que a global tem usado ultimamente em suas personagens?)

Aí vem o ANEL DE NOIVADO, sem noivado

É difícil encontrar uma mulher que não se encante com um anel solitário.

Para quem não reconhece o nome, uma breve explicação é que o anel solitário é o famoso anel de noivado – aquele que tem uma pedrinha branca em um tipo de “pedestal”.

O anel solitario pode ser de ouro, de prata, banhado ou folheado, mas independentemente do material, ele sempre arranca suspiros.

O problema é que, aqui no Brasil, muitas mulheres nunca chegam a usar um anel solitário no noivado, justamente porque o costume aqui é outro e nós somos adeptos das alianças (de namoro, noivado e casamento).

Nos States, o anel de noivado é tão tradicional quanto as nossas alianças e por isso, a maioria das mulheres, uma hora ou outra, terá um.

Como nós não somos de passar vontade, inventamos uma nova forma de usar os solitários e nessa versão, eles passam bem longe de serem aneis de compromisso.

A tendência é uma das mais recentes e subiu nas paradas no fim de 2014, permanecendo até agora intacta e absoluta.

Quer um solitário? Pois bem! Agora você pode ter vários, pois já existem versões com pedrinhas coloridas, com laterais decoradas e também os modelos torcidinhos, que também estão fazendo muito sucesso.

Será que podemos parar por aqui? Certamente não! Ainda temos margem para falar de muito mais coisas bacanas que fizeram parte do mundo dos aneis nessa ultima década, mas temos que dar um tempo para você dar uma olhada na loja também, não é?

Vale lembrar que em todas as categorias você encontra um pouco mais de informação sobre os aneis escolhidos e como pode combiná-los no seu dia a dia ou adequá-los ao seu estilo.

Sugestões e comentários são super bem-vindos e você pode usar os campos de comentários dos produtos, o nosso chat, nossas redes sociais e até o nosso whats app para se comunicar conosco, tudo bem?

Aguardarmos suas opiniões!

Que tipo de aneis posso encontrar aqui na Boz?

Primeiramente, vale apontar que você tem várias opções de aneis à sua disposição e pode começar escolhendo se você quer um anel dourado ou um anel prateado.

Nossos anéis dourados são aneis folheados a ouro 18k com 10 milésimos de banhos de ouro, com 1 ano de garantia de fábrica e nossos aneis prateados são anéis de prata 925 ou 950 (confira a descrição em cada peça).

Temos também, anéis de prata banhados a ouro 18k com garantia vitalícia na prata e garantia de 3 meses no banho – se tiver dúvidas em relação a isso, fique à vontade para chamar no chat ou enviar um e-mail =)

Feito isso, já é bacana aprender a medir seu dedo para saber qual é o tamanho do anel correto para você.

Como medir meu dedo para comprar um anel?

Existem várias maneiras de medir seu dedo para saber qual é a numeração correta para você, daremos aqui algumas sugestões para facilitar o processo:

 

  1. Dê uma volta no seu dedo com um barbante, linha ou algum tipo de fio flexível (pode ser uma tirinha de papel)
  2. Marque com uma canetinha o ponto exato onde o fio se encontra (não aperte no dedo, porque seu anel será do tamanho dessa “volta”)
  3. Estenda o fio sobre uma régua e leia o comprimento marcado no fio
  4. Compare abaixo a medida para saber o número equivalente ao seu dedo

 

Tabela de Medidas do Dedo e Tamanho do Anel

5,00 cm = aro 10

5,20 cm = aro 12

5,40 cm = aro 14

5,60 cm = aro 16

5,80 cm = aro 18

6,00 cm = aro 20

6,20 cm = aro 22

6,40 cm = aro 24

6,60 cm = aro 26

6,80 cm = aro 28

7,00 cm = aro 30

7,20 cm = aro 32

7,40 cm = aro 34

7,60 cm = aro 36

7,80 cm = aro 38

8,00 cm = aro 40

Exemplo: Medida de 6,40cm, o aro do seu anel é 24.

Como escolher aneis?

Agora que você já sabe o tamanho do seu dedo e já conhece os materiais usados nos aneis da Boz, imaginamos que você já saiba o tipo de anel que quer, mas vamos falar um pouco sobre cada um deles.

O gosto pessoal tem muita influência na hora de comprar um anel da moda, mas se você quer mesmo uma forcinha na hora de tomar a decisão, aí vai: 

Aneis de Prata

 Aneis de prata são eternos, eles não se desfazem ou perdem sua qualidade com o tempo. Não descascam e não mudam de cor e por isso, duram muito tempo. São escolhidos, geralmente, pelas mulheres mais práticas, discretas e determinadas, que gostam de agilidade na hora de escolher um look e preferem não trocar muito de joias no dia a dia.

Aneis Folheados ou Banhados a Ouro

Um anel folheado a ouro pouco se difere de um anel de ouro a olho nu e é considerado uma semi joia. Aqui na Boz, embora a maioria dos aneis esteja definido como "anel folheado a ouro", eles não são folheados no sentido real da palavra (aqui no Brasil, a expressão "folheada" é muito mais conhecida que a expressão "banhada"). Nossos aneis são banhados a ouro e contam com 10 banhos, que também podem ser chamados de 10 milésimos, isso representa alta qualidade dentro das segmentações de semi joias e por isso podemos oferecer 1 ano de garantia nos nossos aneis banhados a ouro.

Após decidir se o que você deseja é um anel de prata ou um anel folheado a ouro, você já pode passar para a segunda parte da decisão: Em que situação você pretende usar esse anel?

Anel de Festa x Anel para o Dia a Dia 

Se você está procurando um anel para uma situação especial, sugerimos que clique aqui para ler mais sobre o assunto na nossa categoria Aneis de Festas

Se o que você procura não é exatamente um anel específico, continuaremos no rumo da melhor escolha... 

Anéis Clássicos X Anéis da Moda

 Cada mulher tem um estilo que pode estar associado a diversos fatores e as suas influências são refletidas nas suas escolhas. Inclusive, nas jóias.

 A pergunta aqui é: Você se importa com as tendências? Costuma reparar nos anéis das novelas ou nas jóias de atrizes e apresentadoras? 

Se sim, você está no lugar certo.

Se nada disso influencia na sua decisão e você é o tipo de mulher que escolhe anéis apenas com base no seu gosto pessoal, continuaremos falando sobre isso aqui mesmo. 

Maxi Aneis x Aneis Delicados 

Os Maxi Aneis são perfeitos para mulheres exuberantes, que já tem seu estilo consagrado e muito bem definido. 

Se você se encaixa nessa descrição, vá correndo para nossa categoria de Maxi Aneis, você verá anéis lindíssimos por lá e ainda terá mais dicas de como usar maxi anéis

Como combinar anéis? 

Aneis podem ser combinados de diversas formas e você pode fazer isso seguindo tendências ou não. 

Se você quiser usar apenas um anel, anel com aliança, anel com anel de noivado ou prefere optar por um anel básico que possa ser usado todos os dias, em diversas situações, nossa sugestão é que você escolha um modelo liso e discreto ou dê uma olhadinha na nossa Coleção Shine, repleta de aneis com strass ou zirconias

Se você gosta de usar vários anéis ao mesmo tempo, não pode sair da loja sem dar uma espiadinha nos nossos aneis de falange

E agora? Pronta para abusar do seu bom gosto?

Não se esqueça que estamos à sua disposição no Chat, para tirar dúvidas, dar dicas e até criar um mapa de estilo para você, que tal? Fique à vontade para nos chamar!