Skype Tel.: (13) 3221-7514  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Maxi Aneis

Itens 1 a 30 de um total de 32

  1. 1
  2. 2

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 30 de um total de 32

  1. 1
  2. 2

Ajustar Direção como Decrescente

Maxi Anel

O maxi anel, assim como os maxi jóias, estão longe de ser o que chamamos de novidade. Com milhares de anos de história, os maxi anéis são hoje, acessórios de moda, com poder de embelezamento e elevação da auto estima de quem os usa, mas já foram jóias representantes de poder e supremacia.

O Maxi anel e a tendência Gypsie

Se você nunca ouviu falar em “Gypsie”, considere que estamos falando do “estilo cigano” e do sucesso que ele passou a fazer no mundo urbano, através de produções opulentas, com maxi anéis e maxi jóias, saias fluidas e cores vibrantes com retratação milenar.

A inspiração em grupos étnicos, movimentos culturais e gêneros históricos contribui para a criação de novas tendências desde a Antiguidade e foi por volta de 1830, que elementos do gypsy e de outras culturas foram incorporadas pelos artistas franceses frutos da revolução, do espírito de anarquia e da liberdade da época. 

Maxi jóias são um marco da tendência Gypsie pois remetem fortemente ao estilo cigano, por isso, os maxi anéis são um dos elementos mais fortes dessa trend.

Ciganos não possuíam carros, casas e contas bancárias polpudas e todos os seus bens eram suas jóias, por isso, maxi anéis, maxi brincos, maxi colares, correntes grossas e muito ouro (ou no mínimo, prata), marcaram tanto a moda cigana, que hoje é inspiração para as mulheres cosmopolitas.

Os anéis, especialmente os maxi anéis, sempre tiveram um forte significado na cultura cigana e representam o símbolo do amor, do casamento e são as jóias mais utilizada em rituais de magia.

No British Museum, na Inglaterra, é possível encontrar um anel de ouro com um engaste liso e oval com as inscrições: “Maãt, a dourada dama de ouro das duas terras”. A jóia data de mais de 3000 anos atrás e é o anel cigano mais antigo que se tem registro.

Quando o assunto é maxi anel cigano ou tendência Gypsie, as pedras marcam presença forte nas jóias e você pode escolher cada anel através de diversos critérios, que vão do gosto pessoal e à simpatia por uma cor aos motivos esotéricos ou cromoterápicos.

Maxi aneis com Pedras

Para quem acredita na energia da natureza, uma maxi anel com pedra é muito especial.

Segundo os esotéricos, uma maxi anel com pedra é capaz de transmitir suas energias a quem a está usando.

Entre as mais procuradas estão os maxi aneis com pedras verde, azul, preta, rosa, branca ou transparente e os estilos são variados. Há mulheres que gostam de maxi anéis com pedras discretas e outras que procuram jóias com pedras grandes ou rodeadas de zircônias, por exemplo.

Se você não é o tipo de pessoa que acredita no lado esotérico das pedras, sem problemas, crenças são coisas muito particulares, mas, você já ouviu falar em cromoterapia?

A terapia das cores ensina que cada cor tem o poder de nos despertar sensações diferentes.

Para ilustrar, imagine-se em um dia quente, deitada em um quarto com paredes, teto e cama vermelhos.

A sensação é péssima!

Se você imaginar o mesmo dia quente e o quarto da sua imaginação for verde claro, quase cinza, imediatamente você terá a sensação de um dia mais fresco.

Existem vários outros exemplos, mas o que importa é falar que as cores estão ligadas aos nossos sensores e que é inegável que elas nos trazem sensações.

Vejamos então o que uma maxi anel com pedra pode nos despertar sutilmente ao longo dos dias:

  • Pedra vermelha: A cor do rubi e da pedra coral traz força de vontade e aumenta a circulação sanguínea em todo o corpo, ajudando a cicatrizar feridas e despertar a energia.
  • Pedra Rosa: Geralmente presente nos maxi anéis através do quartzo rosa. Uma cor que atrai amigos e amor. Lembra romantismo, delicadeza e tranqüilidade.
  • Pedra Laranja: Normalmente, um maxi anel com pedra laranja possui pedra sintética mas também pode ser uma variação do citrino (um amarelo que pode ser alaranjado) ou uma pedra coral (vermelho que também pode seguir para o laranja). A cor desperta a atenção, remete ao poder pessoal, ao dinheiro, à sorte e ao êxito.
  • Pedra Amarela: Presente no citrino, conhecido como a pedra do sol, é a cor dos comunicadores e remete à felicidade.
  • Pedra Verde: Um maxi anel com esmeraldas é de arrancar suspiros, mas se você não quiser fazer um alto investimento na sua maxi jóia, pode apostar em um maxi anel com pedra sintética. O verde remete à prosperidade e à saúde. É uma cor utilizada na cromoterapia, auxiliando em tratamentos diversos, principalmente ligados ao fígado.
  • Pedra Azul: Presente em diversas pedras naturais como a safira, por exemplo. A cor azul auxilia na obtenção de um bom sono e possui “efeito calmante” durante o dia, ajudando a aliviar o stress e a tensão da rotina.
  • Pedra Branca: Além de remeter ao que é clássico, é uma cor imponente de respeito e de sobriedade.
  • Pedra Preta: A cor do ônix representa a ausência de luz. É uma cor que traz a atenção para a realidade e auxilia quem precisa “colocar os pés no chão”. Maxi anéis com pedras pretas são muito utilizadas por mulheres fortes e determinadas.

Maxi Anel na Moda 2016

Na SPFW não faltaram referências às maxi jóias e os maxi anéis estavam presentes em diversas situações nas passarelas, como ícones referenciais ou como complementos cheios de estilo a outros acessórios e anéis.

A coleção de inverno de Alexandre Herchcovitch, inspirada no fetichismo, também apresentou maxi anéis maravilhosos, inclusive um estilo de maxi anel solitário que promete balançar corações.

O Minas Trend que rolou no fim do ano passado, pautou sua passarela na cor branca e na democracia e também deixou claro e definido que o reinado do maxi está só começando. O maxi anel brilhou juntamente com maxi colares e maxi brincos combinados com muita roupa branca.

Maxi anel além das passarelas

Não é só de tendências e desfiles que a vida é feita e as celebridades são ótimas “vitrines” para mulheres comuns perceberem se algo faz ou não seu estilo.

Entre as famosas, o maxi anel é um mega aliado e provavelmente, ao pensar em uma “musa inspiradora”, você conseguirá facilmente uma imagem dela com um maxi anel super estiloso através do Google Imagens.

Fergie, Rihanna, Selena Gomez, Alexa Chung, Heidi Klum, Kristen Stewart e Mary Kate Oslen são apenas das algumas famosas internacionais que já foram clicadas com maxi anéis em diversas situações.

Aqui no Brasil, Adriane Galisteu, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Eliana, Giovanna Lancellotti e Marina Ruy Barbosa são algumas das celebridades mais vistas  com maxi anéis e outras maxi jóias.

3 Motivos para comprar Maxi anéis na Joias Boz

Além de todas essas informações, a mais comum é a afirmativa de que se você gosta de maxi anéis, deve comprar porque vai ficar linda com eles, mas você pode dizer que outras joalherias também te oferecem maxi anéis lindos, então vamos dizer para você que você deve comprar Maxi anéis aqui na Joias Boz pelos seguintes motivos:

  1. Os maxi aneis folheados a ouro da Joias Boz contam com 1 ano de garantia – prazo superior à garantia da maioria dos maxi aneis que você já encontrou por aí. Já os maxi anéis em prata contam com garantia vitalícia (garantia não cobre pedrarias).
  2. Se for a sua primeira compra, você ganhará um par de brincos banhado a ouro 18k (também com garantia), que será enviado junto com seus maxi aneis.
  3. Ninguém gosta de pagar frete, a gente sabe disso. Infelizmente, fica inviável oferecer frete grátis para todos os tipos de compras e para todas as regiões do país, então, a gente dá um jeito de dividir isso com você. Comprando acima de R$89,99, o frete é por nossa conta, então, quando for comprar sua maxi anel, se o valor for menor que esse, chame uma amiga para fazer o pedido com você, assim vocês alcançam esse valor facilmente e não pagam frete!

Está convencida? Então agora é só escolher seu maxi anel aqui na Boz e não se esquecer de mandar uma fotinho pra gente assim que receber.

Para postar, é só voltar na página do maxi anel escolhido e carregar a sua foto. Será uma honra ter você como nossa modelo. #chiquedemais