Skype Tel.: (13) 3235-9760  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Aneis com Pedras

Itens 1 a 24 de um total de 51

  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 24 de um total de 51

  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ajustar Direção como Decrescente

Anéis com Pedras

O anel com pedra, ou anel de pedra, como algumas pessoas chamam, geralmente é mais que uma jóia, é uma marca de personalidade, escolha natural de mulheres que não têm medo de ousar em looks fortes, cheios de peças que dominam a atenção dos que por ela passam. Isso se define assim porque, normalmente, os anéis com pedras não são nada singelos nem pequenos, chamando mesmo o olhar para eles dentro de todo o visual feminino, invariavelmente. 

Anel de Pedra na Moda | Como aderir

Os anéis com pedras nunca saíram de moda e estão super em alta nas últimas temporadas, graças a tendência do maxi, que valoriza justamente a ideia de usar acessórios grandões, que não só tragam mais graça ao look, mas que também tenham um brilho a parte e muito próprio. Os maxi brincos e os maxi colares também estão agarrados nessa trend e até as pulseiras ganharam mais olhares, através dos braceletes dourados que surgiram novamente no cenário da moda.

Anéis Esotéricos ou só Anéis da Moda?

Para quem acredita na energia da natureza, um anel de pedra não é só um anel da moda.

Segundo especialistas em esoterismo, um anel de pedra é capaz de energizar quem o usa.

Entre os mais procurados estão os anéis com pedras verde, azul, preta, rosa, branca ou transparente e os estilos são variados. Há mulheres que gostam de anéis com pedras discretas e outras que procuram anéis com pedras grandes ou rodeadas de zircônias, por exemplo. 

Quer entender melhor o que cada cor significa?  

Anéis com Pedras e a Simbologia das suas Cores  

Se você ainda não tem certeza a respeito dos “super poderes” das pedras, podemos usar outro ponto de vista para falar sobre a influência de anel com pedra no seu dia a dia: as cores!  

Imagine-se em um dia quente, deitada em um quarto com paredes, teto e cama vermelhos. Se a idéia te incomodou, pense em um dia mais quente ainda e um quarto igualzinho, com um tom de verde claro substituindo o vermelho.  

Certamente, suas sensações foram diferentes.  

Poderíamos trazer vários outros exemplos, mas o que conta aqui, é falar que as cores estão ligadas aos nossos sensores e de maneira inconsciente, nos trazem sensações.  

Vejamos então o que um anel com pedra pode nos despertar sutilmente ao longo dos dias:  

  • Anel com Pedra vermelha: A cor traz força de vontade e aumenta a circulação sanguínea em todo o corpo, ajudando a cicatrizar feridas e despertar a energia.
  • Anel com Pedra Rosa: Uma cor que atrai amigos e amor. Lembra romantismo, delicadeza e tranqüilidade.
  • Anel com Pedra Laranja: Desperta a atenção, remete ao poder pessoal, ao dinheiro, à sorte e ao êxito.
  • Anel com Pedra Amarela: É a cor dos comunicadores, remete ao sol e à felicidade.
  • Anel com Pedra Verde: Remete à prosperidade e à saúde. É uma cor utilizada na cromoterapia, auxiliando em tratamentos diversos, principalmente ligados ao fígado.
  • Anel com Pedra Azul: A cor auxilia na obtenção de um bom sono e possui “efeito calmante” durante o dia, ajudando a aliviar o stress e a tensão da rotina.
  • Anel com Pedra Branca: Além de remeter ao que é clássico, é uma cor imponente de respeito e de sobriedade.
  • Anel com Pedra Preta: O preto não é uma cor comum, ele representa a ausência de luz. É uma cor que traz a atenção para a realidade e auxilia quem precisa “colocar os pés no chão”. Aneis com pedras pretas são muito utilizados por pessoas que possuem uma linha profissional muito forte ou uma personalidade séria. 

Existem também as ligações do signo com o seu respectivo anel de pedra e até isso pode influenciar na hora da decisão, então, caso você queira uma ajudinha na hora de escolher, lembre-se que estamos à sua disposição no Chat, pronta para ajudá-la a fazer a melhor escolha.