Skype Tel.: (13) 3235-9760  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Aneis Masculinos

Aneis Masculinos

14 Item(s)

Ajustar Direção como Decrescente

14 Item(s)

Ajustar Direção como Decrescente

Anel Masculino

O anel masculino é a jóia mais utilizada entre os homens, seguida das correntes de prata, que também são muito democráticas.

Aneis masculinos são excelentes presentes e são o estilo de jóia que pode acompanhar um homem em qualquer situação, tanto no trabalho e na rotina comum quanto em ocasiões formais e elegantes. 

Os aneis masculinos estão cada vez mais evidentes no universo da moda masculina, e o homem moderno e antenado está sempre por dentro de tudo que acontece no mundo das tendências e comportamento. 

O guarda roupa masculino possui uma certa limitação de peças, e para deixar o look mais despojado, é normal aproveitar-se dos acessórios, como pulseiras, correntes e aneis masculinos, que estão cada vez mais evidentes na sociedade, criando uma apresentação singular de estilo. 

Há opções de aneis masculinos para todos os gostos e uma variedade infinita de formatos disponíveis, mas comprar um anel representa mais que uma simples escolha. 

O anel masculino representa detalhes da sua personalidade, indicando muito a seu respeito, como suas influências sociais e culturais, além de estilo e bom gosto, trazendo versatilidade ao vestuário masculino.

Aneis masculinos da moda 

Os aneis masculinos podem ser lisos ou ricos em detalhes, possuir acabamento leve e profissional ou rústico e artesanal e associados a um design contemporâneo, completarão sua apresentação pessoal com muito estilo.

O conceito principal da moda atual para aneis masculinos é combinar a jóia com os seus ideais e para isso você pode optar por um anel de time, religioso, discreto ou chamativo, conforme suas características. 

Aneis masculinos no mundo dos famosos 

No mundo dos famosos, o uso do anel masculino é cada vez mais evidente, já que entre figuras públicas, diferenciar-se uns dos outros é importante e os acessórios são excelentes recursos para demonstrar o seu estilo e a personalidade de cada um. 

Um homem famoso que sempre tem em mãos um anel masculino diferente e interessante, é o Johnny Deep, possuindo uma variedade de estilo. 

O acessório tem um poder de criar um ar de sofisticação ou de rebeldia, então a interatividade com a sociedade conta muito na escolha do anel. 

Ao escolher um anel masculino, tenha em mente que ele falará muito sobre você. 

Como saber o tamanho do anel ideal? 

Como saber o tamanho do meu dedo? Essa é uma tarefa simples, que você pode fazer sem sair de casa, para isso a Boz separou algumas dicas de como saber o tamanho do seu dedo para comprar o anel ideal. 

Há muitas formas de saber como medir o seu dedo sem sair de casa, aqui estão algumas: 

  • Cordão: você amarra o cordão em volta do dedo, marcando a circunferência, você pode identificar com caneta o encontro dos dois fios, após fazer isso pegue uma régua comum e coloque o cordão registrado de caneta com os pontos de encontro em cima da régua e pronto, você tem uma medida de anel.
  • Usando outro anel: se você já tem um anel e fica bem no seu dedo, contudo não sabe a medida, é simples, faça o círculo do miolo do anel masculino e faça a medida, em centímetros, assim você poderá achar a numeração na tabela nacional de aros de anéis.
  • Impressão de tabela de aros:  A tabela de aro está disponível na internet, basta fazer a impressão e colocar um anel masculino que fique bem no seu dedo. 

Viu só? Agora que já sabe como medir, poderá escolher um anel masculino sem medo de errar no tamanho. 

Como combinar um anel masculino com outras joias 

O anel masculino precisa combinar com seu estilo, se você não tem o hábito de usar, comece com opções menores até acostumar. 

O uso do anel não precisa ter relação direta com a roupa, já que a ideia é dar um toque todo seu na apresentação. 

A combinação ideal do anel masculino é feita com pulseiras e correntes, a soma destes podem valorizar muito e fazer uma composição bem interessante. 

A apresentação masculina é diferenciada pelos detalhes, não fique preso a cores e estilos, o mais importante é que a joia combine com você.

Anel de prata escurece? 

Sim, escurece com o efeito de elementos químicos que produzem uma reação chamada Sulfeto de Prata, que causa uma aparência mais escura no anel. 

O enxofre é um dos mais poderosos oxidantes, além de produtos de beleza, como cremes, tintas e químicas. Aneis de prata também estão suscetíveis a escurecer por conta de produtos de limpeza. 

O escurecimento da prata pode ser agravado pelo suor. Como sua composição é de agua e sais minerais dissolvidos, ao misturar com o gás de enxofre, o sulfeto de prata a fica mais escuro ou forma uma camada mais grossa.

Outro fator que pode escurecer a prata é agua do mar, devido a concentração de sódio e outras propriedades, que acabam causando o escurecimento. 

Para evitar é simples: 

  • Como o corpo funciona continuamente, evite usar seu anel masculino enquanto dorme, devido a emissão de suor e ácido úrico que podem escurecer acessórios (principalmente os que possuem banho de ouro)
  • Evite usar seu anel enquanto utiliza produtos químicos, sejam eles de beleza ou de limpeza.
  • Deixe o anel em lugar limpo e seco, para evitar oxidação. 

Esses cuidados farão com que a joia dure por muito tempo e que tenha sempre aquele brilho ao usar a peça. 

Como limpar um anel masculino de prata? 

A oxidação ocorre naturalmente e na maioria das vezes ela é inevitável. Como vimos, atividades simples, como passar um hidratante ou limpar a casa, podem ser o primeiro passo para que o escurecimento inicie. 

Limpar não é difícil, é mais fácil do que você imagina! 

Quando a mancha começar a ficar visível, molhe sua jóia com água morna, secando com um pano ou flanela macia, para não riscar. 

Usar com muita frequência ajuda no escurecimento prematuro, mas as devidas precauções ajudam a evitar esse tipo de acontecimento ao máximo. 

Caso seu anel masculino tenha escurecido, use uma escova de dentes macia com sabão de coco para esfregar levemente a jóia e lave em água morna, sempre secando com pano ou flanela macia. 

Outra forma de limpar é com pasta de dentes ou bicarbonato de sódio. 

O creme dental simples, sem denominações de ações é uma excelente opção para limpar o anel masculino de prata, aplique um pouco sobre a joia e deixe alguns minutos, após isso esfregue com um pano seco, sempre na mesma direção, quando terminar, lave. 

Isso acontece por causa do flúor, que age como oxidante removendo a camada escurecida que se formou sobre o anel. 

Quanto ao bicarbonato de sódio, use em pasta ou aqueça com água morna, mas tenha cuidado para não arranhar a sua joia. 

Use sempre um pano ou flanela macia para secar e evitar que arranhe o seu anel masculino. 

Anel banhado a ouro descasca? 

O anel masculino banhado a ouro necessita de um pouco mais de cuidado, podendo durar por mais tempo com uma aparência de novo se for bem conservado. 

O fator relevante é a qualidade da peça e o seu modo de usar, isso são fatores que podem determinar a durabilidade. 

Após o banho de ouro é criada uma camada de ouro em volta da joia original, e algumas exposições ou usos indevidos podem comprometer a durabilidade. 

O suor e a exposição em ambientes favoráveis a oxidação podem comprometer a aparência lustrosa do anel masculino, pois como é uma camada de ouro, poderá ser danificada se não houver determinadas precauções. 

  • Não usar ininterruptamente
  • Não usar durante banho de mar
  • Tirar ao dormir
  • Evitar manuseio de produtos, como hidratantes e outros produtos de beleza e limpeza.
  • Usar material próprio para limpeza. 

Sabendo fazer a manutenção do anel masculino banhado a ouro corretamente, ele terá uma durabilidade maior. 

Em que dedo usar um anel masculino? 

Essa é uma dúvida comum entre os homens e não encontrando a resposta correta, muitos desistem de aderir à tendência, por isso entender como escolher e em que dedo usar, torna mais fácil a aquisição. 

Lembrando que se você está iniciando agora, pode optar por algo mais discreto até que fique confortável com o uso dos aneis masculinos. Com o tempo, você pode usar até mais de três, isso vai depender muito do que você quer passar para as outras pessoas. 

Escolher o dedo em que quer usar o anel depende muito do que deseja expressar, além de personalidade, há valores culturais e sociais envolvidos. 

Para que entenda melhor e possa comprar o seu hoje mesmo e usar de forma correta, seguindo o seu estilo, a Boz trouxe uma relação da simbologia dos anéis com o dedo em que você escolhe utilizar:

 Anel no polegar: capacidade, vitalidade, sexualidade, liberdade de pensamentos, geralmente usado por músicos ou pessoas ligadas à cultura.

  • Indicador: significa que é sincero, ambicioso no sentido positivo e possui qualidades de liderança, usado geralmente por cargo de chefia.
  • Dedo do meio: Representa ego, equilíbrio e controle sobre sua vida, geralmente usado por pessoas mais expressivas, como no mundo do rock, por exemplo.
  • Anelar: não é segredo para ninguém, pode ser a indicação de um parceiro amoroso, daquele ponto a uma veia que vai para o coração, tornando-os próximos.
  • Mindinho: representa doação de si ao parceiro ou relações familiares, geralmente usado por pais ou quem deseja lembrar e alguém 

A relação sobre em que dedo usar o anel masculino e sua personalidade, pode ser interpretada de forma diferente de acordo com a cultura em que o homem moderno está incluso, mas isso não é uma regra. 

Nos dias atuais, é comum o uso de aneis masculinos como acessório de moda, sem objetividade de significado. 

Posso usar um anel masculino como aliança? 

O uso de anel masculino como símbolo de relacionamento é um acordo entre o casal, já que é uma relação estabelecida entre os dois, o que os dois decidirem e for bom para as duas partes é aplicado.

Há casais que não usam aliança, pois o fato de saberem que um pertence ao outro já é suficiente. 

Na tradição, são usadas alianças, mas se você está mais confortável com um anel masculino, não tenha medo de usar. 

Não fique preso a conceitos estabelecidos pela sociedade, o que vale é o acordo entre o casal.  

Como comprar um anel masculino na Boz? 

A compra aqui na Boz é muito fácil, escolha o anel masculino desejado e adicione ao carrinho, escolha a numeração e a quantidade. 

Você pode escolher entre quatro formas de pagamento: 

  1. No cartão com juros (em até 10x)
  2. No cartão sem juros (em até 3x)
  3. No boleto, com 5% de desconto à vista
  4. Por depósito/transferência para nossa conta no Bradesco, com 5% de desconto à vista. 

Se você ficar na dúvida de qual anel masculino comprar ou não lembra o tamanho do seu dedo, confira nossas dicas do tamanho ideal do seu anel, assim poderá comprar sem erro.

Para que tenha uma experiência de compra excelente, a Boz conta com vários canais de contato, não hesite em entrar em contato conosco. 

Você pode chamar no whats app pelo (13) 98147-6179, ligar para nós no (13) 3221-7514, fique à vontade em nos chamar pelo Skype joiasboz, enviar um e-mail para contato@joiasboz.com.br ou nos chame pelo chat. 

Estamos a sua disposição para que a aquisição desejada seja a mais perfeita escolha e que seu atendimento seja de excelência. 

Como trocar um anel na Boz? 

A Boz oferece um sistema de troca facilidade e sem burocracia! 

O CDC (Código de Defesa do Consumidor) obriga as lojas virtuais a oferecerem 7 dias para trocas de produtos, mas sabemos que 7 dias, para quem tem uma vida atarefada, é muito pouco tempo. 

Pensando nisso, a Boz estende o prazo de troca para você! 

Dentro dos 7 dias, você precisa avisar a gente que quer trocar a peça, assim que recebermos o seu interesse de troca, aguardaremos até 15 dias (contados a partir da compra) para que nos envie o pedido de volta para realizarmos a troca. 

A escolha do anel está ligada a você e ao seu estilo pessoal devida, comprar um anel masculino irá tornar a sua apresentação pessoal única e relevante, chamando atenção para acessórios que falam muito de você além de complementar seu look de várias formas, transparecendo um ar mais despojado ou formal de acordo com a sua preferência. 

Aqui na Joias Boz, você encontra uma grande variedade de anéis masculinos de prata ou banhados a ouro 18k e pode aproveitar o atendimento especializado da nossa Joalheria Premium para fazer a sua melhor escolha.

Entre os anéis masculinos mais procurados aqui na .Boz, estão:

  • Anéis Religiosos: Os anéis masculinos religiosos são opções perfeitas para quem tem uma vida cheia de fé e proteção.
  • Anéis de Time: Aqui na Jóias Boz você encontra anéis masculinos de times diversos para presentear ou exercer a paixão pelo time do seu coração.
  • Anéis Lisos: O anel masculino liso é um clássico para quem gosta de estar sempre na moda e não abre mão dos acessórios.

Se na hora da compra, você tiver alguma dúvida sobre como medir o aro do seu anel:

como medir seu anel

Caso ainda tenha qualquer dúvida na hora de comprar um anel masculino aqui na .Boz, chame no Chat e fale com nossas atendentes, estamos sempre aqui para te atender.