Skype Tel.: (13) 3235-9760  Whatsapp Whats: (13) 98211-2006  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Pulseiras de Zircônias e Strass

Pulseiras de Zircônias e Strass

Itens 1 a 24 de um total de 65

  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 24 de um total de 65

  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ajustar Direção como Decrescente

Pulseira de strass e Pulseiras de Zircônias

A pulseira de strass e a pulseira de zircônias são jóias extremamente delicadas e femininas e encontram-se disponíveis aqui na Boz em diversas versões para que você possa escolher a que mais se adéqua ao seu estilo.

Tanto a pulseira de zircônias quanto a pulseira de strass podem ser usadas em qualquer ocasião, evento ou compromisso, durante o dia ou durante a noite, em ocasiões informais e ocasiões formais das mais diversas.

Pulseiras de strass podem ser usadas sozinhas ou combinadas com relógios, braceletes e outras pulseiras e isso depende muito do estilo de quem está usando e do restante da produção. A pulseira de zirconia também se encaixa em todas essas sugestões.

Ambas as pulseiras podem ser complementos de um look casual, como uma calça jeans com sapatilhas, e podem também ser o complemento ideal para uma produção de festa, como um vestido tubinho preto ou até mesmo um vestido mais delicado para ocasiões de casamento e formatura.

Entre as pulseiras de strass e zircônias mais procuradas estão as pulseiras banhadas a ouro 18 quilates e os modelos em prata 925, mas quando se trata de pulseiras com strass até as pulseiras de elástico fazem muito sucesso e são comumente utilizadas em combinações com outras pulseiras.

Pulseiras de Strass e Pulseiras de Zircônia em alta no mundo da moda

A pulseira de strass não é uma novidade no âmbito dos acessórios, mas mais do que nunca está em evidência, fazendo referência a looks super elegantes, vistos, por exemplo, no evento do Oscar 2016, onde a cor branca e os acessórios com brilho, reinaram absolutos.

Além do red carpet, as pulseiras com zircônias também brilharam muito no último Billboard Music Awards e em diversos outros eventos internacionais, mas engana-se quem pensa que isso  é o mais importante.

O que nos faz considerar que algo está “na moda”, não é exatamente ver um item sendo usado por uma “superstar”, é justamente saber que um acessório é democrático o suficiente para desfilar por todos os países do mundo, através de todas as classes sociais e nas mais diversas ocasiões possíveis.

A pulseira de strass vai para o Oscar, mas também vai para o trabalho, para a faculdade, para aquele passeio com as amigas e para o casamento daquela pessoa querida. A pulseira de strass é tudo de bom!

Nem só de diamantes vive o Glamour. - O sucesso das pulseiras com zirconias e strass

Sabe aquela pedrinha branca, que brilha muito e está sempre sob os holofotes? Pois bem. Pode ser um diamante, uma zircônia, um cristal ou um strass e o que muda, além das características visuais sobre cada uma das “pedras”, é o valor de cada uma.

Muitas mulheres sonham com diamantes, mas a nossa realidade não permite que muitas de nós tenhamos pulseiras com diamantes e as que possuem, sabem que não é em qualquer ocasião que você pode utilizá-las. Tanto as pulseiras de strass quanto as pulseiras de zirconias  fazem referência às pulseiras de diamante e acredite se quiser, têm até vantagens sobre elas (até porque não vamos ficar nos lamentando se não pudermos comprar uma coleção de pulseiras de diamantes legítimos, não é mesmo?)

Pulseira de Strass x Pulseira de Zircônia x Pulseira de Diamante

Se a pulseira de diamantes é um sonho de consumo para muitas mulheres, vale pontuar algumas vantagens a respeito da pulseira de strass e da pulseira de zircônias

No trabalho - Pulseira de Strass

Tudo bem que existem profissões que permitem que você utilize uma pulseira com alguns detalhes em diamantes, mas a menos que você seja uma atriz de Hollywood,dificilmente irá se apresentar às 9h da matina com uma pulseira de diamantes no trabalho. Já a pulseira de strass, combina muito bem com terninhos, camisas sociais e até com produções mais simples, como camisa polo ou vestidinhos.

A produção fica mais delicada, sem “cara de uniforme” e você não precisa ter medo de ser assaltada ;)

Ponto para a pulseira de strass

Na faculdade/escola/cursinho - Pulseira de Strass

O look para os estudos costuma ser o look mais despojado do dia a dia feminino, mas isso não é sinônimo de relaxo ou preguiça de se arrumar. Não se espera que uma estudante vá montada no scarpin para a sala de aula, mas as pulseiras fazem uma grande diferença na produção e raramente são deixadas para trás.

Nesses ambientes informais, o pulseirismo é uma estrela entre as trends e nesse momento, a pulseira de strass sempre encontra combinações com relógios, pulseiras de prata, shambalas, pulseiras com pingentes e até pulseiras de couro.

P.S: não dá para usar uma pulseira de diamantes nessas ocasiões, então ponto para a pulseira de strass.

Na igreja/reunião de negócios/coquetel do trabalho - Pulseira de Zircônias

Ocasiões formais geralmente pedem por acessórios mais clássicos, delicados e discretos. Nesse cenário, a pulseira de strass ainda pode ser encaixada mas perde um pouco seu espaço para a pulseira de zirconia. Podemos citar algo sobre 65% de preferência para as pulseiras de zirconia e 35% para a pulseira de strass.

A zircônia é uma pedra muito similar ao diamante, com a diferença de ser uma pedra desenvolvida em laboratório, enquanto os diamantes são produzidos pela própria natureza. Já o strass, é um material sintético menos nobre e por isso perde um pouco seu espaço conforme as ocasiões vão pedindo um pouco mais de requinte.

As pulseiras de zirconia podem ser exuberantes e chamativas, mas nesse tópico especificamente, sugerimos pulseiras delicadas com detalhes em zirconias, que deixarão a produção elegante e luminosa, sem destoar da ocasião.

Ponto para a pulseira de zirconia.

Na balada/festa - Pulseira de Zirconia

Se o que você pretende é dançar até o dia clarear ou, simplesmente, formar uma produção perfeita para um casamento, formatura ou festa de gala, a pulseira de zirconia pode ser sua melhor amiga.

Na balada, dificilmente você encontrará alguém com uma pulseira de diamantes. Como o fluxo de pessoas é muito intenso, o uso de uma jóia de alto valor agregado pode representar um risco para a segurança de uma mulher.

Quando falamos de festas de casamento e outros eventos de gala, o cenário é um pouco diferente e já não é de se estranhar que algumas pessoas usem pulseiras de diamantes. Porém, há um detalhe em questão:

Você pretende comprar uma pulseira de diamantes para usar apenas em ocasiões de gala?

Usaria a mesma pulseira em todas as ocasiões ou pretende adquirir várias pulseiras de diamantes?

Se as resposta forem “sim”, a pulseira de diamantes deve ser a melhor opção para você, mas se pelo menos uma das respostas foi “não”, a pulseira com zircônias certamente é a melhor escolha.

Com uma grande variedade de modelos, você poderá usar a mesma pulseira de zirconia em várias ocasiões diferentes e pode adquirir muitas pulseiras de strass com o valor que investiria em apenas uma pulseira de diamantes. Além disso, aqui na Boz mesmo, você encontra pulseiras de festa maravilhosas com strass e zirconias e não precisa fazer nenhum investimento exorbitante para ficar linda em qualquer evento importante.

Nesse caso, ponto para a pulseira de zirconia.

Pontos devidamente distribuídos, agora é com você. Nessa categoria você encontrará lindas pulseiras de strass e pulseiras de zircônia de arrancar o fôlego. Se ainda assim não encontrar a pulseira que está procurando, lembre-se que estamos à disposição no Chat e podemos criar um modelo exclusivo para você.

Não se esqueça de assinar nossa newsletter para ficar por dentro das nossas novidades. Toda semana tem pulseiras de strass e pulseiras de zircônias novíssimas chegando aqui na Boz.