O que é ANEL DE FALANGE e como usar?

Se você já viu alguém usando um anel pequeno, que parece um anel infantil, em um lugar diferente do tradicional, provavelmente você viu um anel de falange.

Os aneis de falange são anéis menores do que os comuns e foram criados para serem usados no segundo espaço dos dedos (o primeiro é o das unhas, o segundo é o lugar onde você pode usar o anel de falange).

Os Aneis de falange podem ser fechados ou abertos, para facilitar a regulagem e existe sim a possibilidade de usar um anel infantil como anel de falange, sem passar vergonha.

Certamente, os aneis (independentemente do tipo) deixam a mão das mulheres muito mais femininas e delicadas, mas nenhum consegue ser tão delicado e romântico quanto o anel de falange.

Como usar Anel de Falange?

O anel de falange tem um ar mais jovial do que os outros tipos de anéis, mas não é uma tendêcia teen e pode ser usado por mulheres de todas as idades.

Se você gosta de usar muitos aneis na mesma mão, você pode combinar anéis de falange com anéis comuns, maxi anéis, alianças e solitários.

Os anéis de falange são bem democráticos e ficam bonitos em produções casuais e finas, mas não costumam ser usados (ainda) em ocasiões muito formais.

Se você ainda não sabe como combinar anéis de falange, pode se inspirar em alguns looks que preparamos para vocês:

Onde comprar aneis de falange?

Se você quer comprar anel de falange, precisa conhecer a Joias Boz!

Lá você encontra dezenas de modelos de anéis de falange maravilhosos, folheados a ouro e em prata e pode comprar com tranqüilidade, sabendo que a entrega é garantida por seguro e todas as peças possuem garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação!

Quer ver alguns modelos de aneis de falange que temos disponiveis? Confira abaixo:

E se quiser mais sugestões de como combinar anéis de falange e outros acessórios, participe do Instagram @joiasboz

Lá você poderá participar de promoções, receber descontos exclusivos e ainda ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos acessórios e das feminilidades (que nós adoramos!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 14 =