Colares da Moda | Tendências Irresistíveis

Todos os tipos de colares são capazes de deixar a mulher mais elegante, mas alguns modelos específicos brilham mais que outros por fazerem parte de grandes tendências mundiais.

Neste ano, alguns colares reinaram absolutos e fizeram a promessa de que não vão sair do cenário tão cedo.

Maxi Colares

Maxi Colares da Moda
Maxi Colares em desfile de moda

Os maxi colares surgiram no cenário da moda há algum tempo, mas estão cada vez mais versáteis e as mulheres já entenderam que não é preciso ser uma pessoa exótica para criar um look lindíssimo com maxi acessórios.

Se antes ele era visto como algo muito ousado, hoje já pode ser incluído até nos looks de trabalho, conversando com outros acessórios mais delicados e dando um ar super moderno para a produção.

Vale começar usando à noite ou em ocasiões mais especiais e ir incluindo em outros looks, conforme for se sentido confortável com a exuberância desse estilo.

Gargantilhas Chockers

Gargantilhas Chockers da Moda
Famosas com Gargantilhas Chockers

As gargantilhas chockers fizeram sucesso nos anos 90 e voltaram com tudo em 2015.

De lá para a cá, várias vezes tivemos a impressão que a chocker “não ía pegar” mas pegou e ganhou novos materiais (como a camurça e o couro) e passou a atingir ainda mais públicos.

Atualmente, crianças, adolescentes, jovens e mulheres maduras já sabem que podem encontrar uma chocker que se encaixe perfeitamente em seus looks e até chamam a chocker de “colar da moda’.

Colares Básicos com Pingentes

Colares da Moda - Os colares das famosas
Mulheres de vários estilos diferentes, concordam quando o assunto são os colares fininhos.

O básico nunca sai de moda.

Os colares fininhos com pingentes delicados, também conhecidos como gargantilhas femininas, são tudo que meninas e mulheres precisam para completar o visual do dia a dia.

Com pingentes que representam seus filhos (como o pingente menino e o pingente menina, por exemplo), pingentes que simbolizam suas profissões, paixões e até a fé, basta passar uma correntinha pelo pêndulo e pronto, sua identidade se completa em uma semijóia super delicada.

E vale ressaltar que a democracia impera nesse sentido.

Os colares fininhos podem ser curtinhos (como gargantilhas), médios (mais tradicionais) ou longos, com 60, 70 ou 80cm.

Da escola à faculdade, do trabalho ao passeio com as amigas, todos os looks precisam de um colar para completá-los e quem já aderiu a esse tipo de acessório, não consegue mais viver sem ele.

Colares de Pérolas

Colares de Pérolas na ModaO colar de pérolas tem história para contar e faz sucesso há tanto tempo que é até difícil dizer qual foi seu momento áureo.

Quem nunca usou um colar de pérolas pode ainda não saber do seu encanto, mas basta usar uma vez e a paixão é imediata.

Os colares de pérolas deixam qualquer produção muito mais elegante e dão um ar de elegância que nenhum outro colar é capaz de dar.

Você pode seguir o padrão e combiná-los com brincos de pérola ou optar por brincos dourados, por exemplo.

O colar de pérolas merece ser o ponto alto da produção, então deixe que os outros acessórios façam apenas o complemento e arrase.

Escapulários de Prata

Os escapulários sempre foram jóias especiais para os católicos, mas nos últimos anos eles ganharam ainda mais destaque e passaram a ser usados por pessoas de várias religiões.

Escapulario de Prata Feminino com Strass e Imagens Coloridas
Escapulario de Prata Feminino com Strass e Imagens Coloridas

Na Joias Boz você vai encontrar escapulários católicos, evangélicos, judeus e de religiões africanas, trazendo a democracia a esse mercado que já foi tão restrito.

Entre todos os tipos de escapulários que estão em alta, os escapulários de prata são os que mais têm chamado a atenção de homens e mulheres de todas as idades e, se vale uma consideração extra: os escapulários masculinos se tornaram uns dos presentes mais procurados em ocasiões como o Dia do Amigo e o Natal.

As mulheres também aderiram completamente aos escapulários, utilizando-os inclusive com outros colares e gargantihas com ponto de luz, terços ou outros detalhes, relacionados ou não à religião.

Todas essas tendências são incríveis e o melhor de tudo é que elas atendem a todos os perfis de mulheres, das mais básicas às mais glamourosas, das mais românticas às mais sexies, independente de suas profissões e classes sociais.

Com qual desses estilos você se identifica mais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × cinco =