Como Ganhar Dinheiro Revendendo Semijóias

Quem está começando a revender semijóias deve tomar medidas assertivas para obter sucesso desde o início.

É muito importante saber selecionar que tipos de semijóias você pretende vender para que não fique com peças paradas no estoque.

Para te ajudar, preparamos um pequeno guia de compras no atacado:

Semijóias Para Todos os Gostos

Se você já trabalha com revenda e tem uma clientela, procure comprar semijóias que tenham relação com o gosto dessas pessoas.

Acessórios Religiosos

Qual é a religião das suas clientes?

Se elas forem católicas, por exemplo, você pode investir em pingentes religiosos, pulseiras terço, crucifixos e outras peças emblemáticas, que provavelmente terão boa saída.

Por outro lado, se elas forem evangélicas, provavelmente você terá dificuldade em vender acessórios religiosos.

Você não deve levar em conta as suas preferências religiosas quando for realizar seu pedido de semijóias no atacado, mas sim as das suas clientes, para poder oferecer aquilo que elas desejam comprar e não necessariamente o que você gostaria de usar.

Outra coisa que você pode considerar é o perfil familiar das suas futuras compradoras.

Semijóias para Mães

Se suas clientes têm filhos, os pingentes de filhos (pingente de meninos e menina) são peças que você precisa ter em seu estoque, pois vendem bastante e têm um forte apelo emocional.

Por outro lado, se a maioria das suas clientes não têm filhos, você pode inserir no seu mostruário os pingentes de animais (gatos e cachorros são os preferidos, mas na Jóias Boz você também encontra pingentes de coelho, tartaruguinhas e passarinhos).

Veja algumas das opções disponíveis na nossa joalheria:

Pingente de Gatinho em Prata Joias Boz

Pingente de Cachorro Dautschund

Pingente de Gatinho

Além das semijóias religiosas e às semijóias para mães, você também pode apostar nos colares e pingentes de profissão

Colares e Pingentes de Profissão

Se quiser ter ainda mais certeza de que seu mostruário será vendido em pouquíssimo tempo, você pode comprar as gargantilhas e os pingentes das profissões que suas amigas exercem e quando for realizar a venda, não se esqueça de dizer que escolheu essas peças especialmente para elas.

Suas clientes ficarão muito felizes com a sua iniciativa e isso, certamente, impulsionará suas vendas.

Confira alguns dos pingentes de profissão da Jóias Boz:

Colar com Pingente de Veterinaria | Pingentes de Patinha e Ossinho Pingente de Enfermagem | Pingentes de Profissão Colar com Pingente de Arquitetura | Pingentes de Profissão Colar com Pingente de Cabeleireiro | Pingentes de Profissão Colar com Pingente de Fisioterapia | Pingentes de Profissão

Se você quiser continuar recebendo as dicas de como ganhar dinheiro revendendo semijóias, não se esqueça de assinar nossa newsletter.

Você receberá novidades, promoções, descontos exclusivos e muita informação para garantir muito sucesso nas suas vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 12 =