Como Acertar na Escolha de Um Anel Para Presente?

Não tem coisa mais triste do que saber que errou na escolha na hora de presentear alguém. Aliás, tem! Errar na escolha de um anel, principalmente quando é um anel com grande significado emocional, faz com que uma grande parte do brilho da surpresa seja esquecida.

Para não dar essa bola fora, cada dia mais pessoas buscam por aneis regulaveis (ou aneis ajustáveis, como preferir). Vamos falar um pouco sobre o tema?

Motivos para Escolher um Anel Regulável para Presentear

Quem procura por aneis reguláveis procura a certeza de comprar um presente que servirá na pessoa presenteada ou a tranquilidade de realizar uma compra com muito menos chance de precisar realizar uma troca.

Outros motivos ainda mais comuns que levam à escolha de um anel regulável é a possibilidade de utilizá-lo em qualquer um dos dedos, inclusive como anel de falange.

Quando a ideia é presentear uma criança, mais uma vez os anéis reguláveis se mostram como uma excelente opção, já que as crianças estão sempre crescendo e o tamanho de seus dedinhos muda constantemente.

Se você deseja dar um presente que possa permanecer por um bom tempo na vida da criança, ser regulável é uma característica indispensável, em especial quando você não possui convívio direto e a possibilidade de medir os dedinhos da presenteada antes de comprar o anel.

Quem opta por um anel regulável evita a necessidade de troca, que pode causar inconveniências, como uma ida ao correio em um dia atribulado na semana.

A Praticidade que Evita a Troca

É importante citar que, na Joias Boz, a troca de qualquer compra é realizada de forma gratuita e seu direito de arrependimento será sempre respeitado, mas como sabemos que muitas pessoas não suportam a ideia de pegar uma fila em uma agência dos Correios, mais uma vez sugerimos a escolha por um anel regulável.

Existem vários tipos de aneis reguláveis e na Jóias Boz você pode optar por anéis reguláveis de aro aberto ou anéis reguláveis de aro fechado. Também existem alguns modelos de anéis reguláveis onde a regulagem faz parte do design da joia, deixando-a  ainda mais moderna e cheio de estilo, além do conforto e da possibilidade de adaptação.

Anel Regulável e Personalizado

Se você está à procura de um anel regulável específico e não o encontrou no nosso site não hesite em contactar-nos no chat online. Podemos desenvolver uma joia do jeitinho que você quiser.

Estamos sempre dispostos a atendê-la da melhor forma trazendo soluções e novas opções para sua vida e seu estilo.

Agora, se você já encontrou o anel regulável desejado na Joias Boz, boas compras!

Como Comprar Aneis Reguláveis na Joias Boz?

Você pode parcelar seu pedido em até 5 vezes sem juros ou em até 10 vezes em todos os cartões. Se preferir, pode também comprar seu anel regulável através de boleto bancário ou depósito em conta corrente com 5% de desconto – lembrando que se esta for a sua primeira compra, você ganhará um par de brincos banhado a ouro 18 quilates.

O frete em toda a loja é gratuito, então aproveite para comprar mais peças para usar e presentear com muito bom gosto.

Todos os anéis reguláveis da Joias Boz contam com um ano de garantia contra defeitos de fabricação, enquanto os anéis reguláveis em prata recebem prazo de garantia vitalícia (com exceção de pedras).

Confira alguns modelos:

Anel Regulavel de Lacinho
Anel Regulável de Lacinho Folheado a Ouro 18k Pode ser usado como anel infantil, anel de falange ou anel tradicional.
Anel Regulável de Coroa
Três das características mais aclamadas se unem nesse anel: é um anel regulável, de falange, com coroas. Além disso, o diferencial são 10 milésimos de ouro 18k aplicados com alto padrão de tecnologia.

Além desses, você encontra mais de 40 modelos de aneis reguláveis na Joias Boz, além dos modelos que você mesma pode indicar para confecção personalizada.

Se gostou de algum dos modelos acima, basta clicar na foto para conferir mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + três =