Como escolher Maxi Brincos? | O Guia Definitivo

Os maxi brincos estão sendo cada vez mais requisitados por mulheres de todas as idades e estilos por conta de sua elegância e sofisticação inconfundíveis. Veja como escolher maxi brincos que tenham tudo a ver com seu estilo.

Entre tantos tipos de maxi brincos, os brincos longos conseguem chamar atenção por serem especialmente requintados.

Um brinco longo consegue sustentar toda a pompa de um maxi brinco, mas enquanto os maxi brincos costumam ser volumosos, os brincos longos podem ser muito delicados e até, discretos.

Maxi Brincos e Festas

Maxi Brincos de Festa Folheados a Ouro 18k
Maxi Brincos de Festa, perfeitos para levantar qualquer produção diurna ou noturna.

As festas são, sem dúvidas, as ocasiões que mais fazem as mulheres buscarem por brincos maiores e mais chamativos.

Nos casamentos, por exemplo, os brincos longos e finos são muito utilizados por madrinhas e convidadas, enquanto nas formaturas e festas que indicam um traje social fino, os maxi brincos dourados e os modelos com zircônias são os mais escolhidos.

Maxi Brincos e o Charme

Além dessas ocasiões festivas, os maxi brincos também caem como uma luva em produções noturnas, que vão desde um cineminha à mais poderosa balada.

O charme irresistível dos brincos grandes, transparece uma auto-confiança muito grande da mulher e isso a deixa ainda mais poderosa.

Maxi Brincos Discretos

Maxi Brincos Discretos Folheados a Ouro 18k
Os brincos longos são uma versão mais delicada dos maxi brincos.

Os maxi brincos de prata, ródio ou grafite são uma ótima escolha para quem quer neutralizar um pouco uma produção muito colorida, mas sua aplicação não se encerra nesses quesitos.

Em um look simples e cotidiano, você pode apostar em brincos longos em tons prateados para gerar um ar mais moderno e ressaltar o restante da produção.

Brincos da Cor do Ouro

Se você gosta mais dos tons dourados, saiba que um maxi brinco folheado a ouro é, realmente, o protagonista de produções riquíssimas e os modelos com franjas são absurdamente poderosos, gerando até um ar de mistério e sedução (arrasador de corações).

Brincos dourados, longos ou não, têm o poder de iluminar o rosto e os brincos longos, quando bem combinados com a maquiagem, têm o poder de deixar qualquer produção com ar de red carpet.

A medida de um brinco longo pode variar muito, especialmente se falarmos disso levando em conta a altura do pescoço de cada mulher.

Geralmente, o brinco pode ser considerado longo se tiver mais que 5cm de comprimento e for fino.

O Maxi para Todas

Maxi Brincos Femininos
O maxi brinco é para todas!!

Se o seu pescoço for curtinho, brincos excessivamente longos e maxi brincos volumosos podem não ser a melhor escolha para você, mas se você está disposta a ousar, procure modelos que não passem da altura do seu queixo e opte pelos mais fininhos.

Para quem tem o pescoço mais comprido, os maxi brincos são a opção perfeita. Finos ou volumosos, eles destacarão o colo e o rosto, em proporções ideais.

Falando em colo, brincos longos ficam ainda mais bonitos quando são combinados com um belo decote. Vestidos com decote em v, gola canoa, modelos de um ombro só e tomara-que-caia são perfeitamente complementados com brincos longos de diversos estilos e atualmente, os modelos com franjas estão roubando a cena.

Se ainda não souber exatamente qual é o brinco longo ideal para você, aposte nos modelos finos, chamados de brincos palito. Na Joias Boz você encontrará lindos maxi brincos longos com bolas em filigrana, folheados a ródio e com detalhes em pérolas – fortes tendências para as próximas temporadas.

Confira alguns modelos:

Brincos Longos Folheados a Ouro 18k, com Bola em Filigrana
Brincos Longos Folheados a Ouro 18k, com Bola em Filigrana
Brincos Longos Folheados a Grafite com Cristal de Strass Azul e Bola em Filigrana
Brincos Longos Folheados a Grafite com Cristal de Strass Azul e Bola em Filigrana
Brincos Longos Folheados a Ouro 18k com Mini Pérolas e Cristais de Strass
Brincos Longos Folheados a Ouro 18k com Mini Pérolas e Cristais de Strass
Brincos Longos Folheados a Ouro 18k e Ródio com Argolinhas
Brincos Longos Folheados a Ouro 18k e Ródio com Argolinhas

Se você gostou, é só clicar sobre o modelo para ver mais detalhes.

Todos os brincos da Joias Boz contam com certificado de garantia e frete gratuito – uma boa para economizar na hora de renovar o estoque.

Dê a sua espiadinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − dez =