Skype Tel.: (13) 3221-7514  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Aneis com Zircônias e Strass

Itens 1 a 30 de um total de 74

  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 30 de um total de 74

  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ajustar Direção como Decrescente

Anel com Zirconia na Moda 

Um anel com zircônias é uma ótima escolha na hora de selecionar uma jóia para dar um up na produção.

O anel de zircônia é um sucesso tão grande que já ganhou até outras versões, como o anel de strass, similar na aparência, porém, com valor mais acessível, em versões de semi jóias.

Aqui na Joias Boz você encontra ambas as versões: anel com zircônias e anel de strass, para que possa optar pelo que mais combina com o seu gosto e melhor atende seu orçamento.

O anel com zircônia é o anel da moda. Quem duvida? 

Os anéis com zircônias são os preferidos das mulheres delicadas e várias celebridades como a Sandy, a Paola Oliveira, a Eliana e a Ana Hickmann estão entre as musas que apostam fortemente na força do anel de strass ou do anel com zircônias para abrilhantar suas produções, sejam elas para ocasiões mais simples ou eventos mais requintados!

Falando nisso, é legal citar que um anel com zircônia é extremamente versátil e pode ser usado em diversos momentos e em variadas quantidades.

Aqui na Joias Boz você pode encontrar anéis fininhos e delicados com strass ou zircônias ou apostar em maxi anéis, mais exuberantes e perfeitos para combinar com jóias mais requintadas como os maxi brincos, por exemplo.

Lembre-se também nos anéis de falange, que podem ou não ter zircônias ou strass e tendo ou não, podem ser usados com anéis de pedras, braceletes e pulseiras.

O anel com zircônia é pura democracia 

O anel com zircônia é o parceiro perfeito para todas as combinações, então para saber qual modelo que melhor cairá para o evento ou momento em questão, analise o tamanho da peça e a quantia de zircônias que ela possui.

Quanto mais zircônias têm em um anel, mais exuberante ele é, então, atribua os anéis com mais brilho a ocasiões mais formais e os mais básicos à ocasiões mais comuns ao cotidiano.

Caso ainda tenha dúvidas sobre como combinar ou comprar um anel de zircônia, lembre-se que estamos à disposição no Chat!