Skype Tel.: (13) 3235-9760  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Aneis Fininhos e Delicados

Itens 1 a 24 de um total de 68

  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 24 de um total de 68

  1. 1
  2. 2
  3. 3

Ajustar Direção como Decrescente

Anéis Fininhos e Delicados na Moda

Os anéis fininhos e delicados estão super na moda e já estão entre as jóias mais utilizadas entre as mulheres.

Ana Hickmann, Paola Oliveira, Eliana, Sandy e outras famosas não saem de casa sem eles e não é por acaso!

Os anéis fininhos e delicados são peças complementares em todos os tipos de ocasiões, das mais casuais às mais formais e e sem eles, aquela sensação de que “está faltando alguma coisa” no look é evidente.

Porque os anéis fininhos e delicados estão na moda?

Porque esses anéis destacam unhas bem feitas e iluminam as mãos, que são comumente foco de olhares no dia a dia e porque os anéis fininhos não são jóias que precisam ser mudadas o tempo todo, visto que combinam com todas as outras jóias e com todos os estilos de roupas.

Quantos anéis fininhos posso usar ao mesmo tempo?

Você pode usar um, dois ou dez anéis fininhos e delicados e pode usá-los separados ou juntinhos, da maneira que quiser.

Além de combiná-los entre si, vale contrastar com outras peças.

Que jóias combinam com anéis fininhos?

Anéis delicados ficam lindos se combinados com outros anéis mais pesados, com pedras, por exemplo. Mas se esse não é seu estilo, você pode combinar seu anel fininho com pulseiras, braceletes dourados ou utilizá-los sozinhos.

Vale citar que a mistura de materiais e cores é tendência e você não precisa ter medo de combinar anéis dourados, prateados, rosados e acobreados. Para isso, nossa sugestão é que você também veja nossos anéis com pedras e anéis de prata.

Se você ainda tiver dúvidas na hora de finalizar sua escolha, pode chamar no Chat, teremos muito prazer em atendê-la e ajudá-la a escolher o melhor anel fininho e delicado para você.