Skype Tel.: (13) 3235-9760  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Pulseiras de Prata

Pulseiras de Prata

Itens 1 a 24 de um total de 32

  1. 1
  2. 2

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 24 de um total de 32

  1. 1
  2. 2

Ajustar Direção como Decrescente

Pulseiras de Prata

As pulseiras de prata femininas são os novos “itens de série” das mulheres e se já foram dispensáveis, agora são alvos de fotografias, editoriais de moda, assunto entre as “it-girls” e “fashionistas”. É quase impossível abrir um site de moda e não ver algum assunto relacionado às pulseiras ou ao pulseirismo.

Como combinar pulseiras de prata?

As pulseiras de prata são extremamente democráticas e não contam com regras específicas para o seu uso, mas como a gente sabe que uma diquinha nunca é demais, aí vão 10 dicas para usar pulseiras de prata:

10 dicas para usar pulseiras de prata

  1. Use quantas pulseiras você quiser, mas quando o look for clássico, use apenas uma ou um bracelete.
  2. Misture pulseirs de prata com pulseiras folheadas a ouro, quando quiser.
  3. Combine estilos: você pode apostar em couro, tecido, ouro, prata, cobre, miçangas e shambalas, na mesma produção.
  4. Se você tem o quadril muito largo, opte por usar os braceletes acima do cotovelo. As pulseiras chamam atenção para a linha onde os pulsos terminam.
  5. Opte por pulseiras com pedras coloridas de dia e pulseiras com brilho à noite.
  6. Coloque sua mão fechada sobre o seu pulso, essa é a altura máxima que as pulseiras podem preencher.
  7. Se for usar pulseiras de prata combinadas, atente-se ao fato de que muitos metais em atrito podem fazer de você um chocalho ambulante, então, tome cuidado com o barulho.
  8. Pulseiras e anéis combinam, e muito. Uma boa sugestão é: quanto mais grossa for a pulseira, mais delicado deve ser o anel.
  9. Quando for usar uma grande quantia de pulseiras, resista ao maxi colar e ao maxi brinco – fica pesado.
  10. Se você faz um estilo delicado, pulseiras de prata, banhadas a ouro ou com pérolas podem ficar mais bonitas do que outros materiais em você. Se você é básica, pode apostar nas pulseiras de prata sem medo de errar. Se o seu estilo é bem exuberante, aposte em pulseiras com pedras e braceletes, certamente você vai se apaixonar pelas combinações possíveis.

Comprar Pulseiras de Prata na Joias .Boz

Por fim, se você já é adepta ou deseja aderir ao pulseirismo, fica aqui uma dica bem bacana: A Joias Boz oferece garantia vitalícia em pulseiras de 925, frete grátis para pedidos acima de R$89,99 e desconto para pagamento à vista (além da possibilidade de parcelar a compra sem juros).