Skype Tel.: (13) 3235-9760  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Maxi Colares

Maxi Colares

10 Item(s)

Ajustar Direção como Decrescente

10 Item(s)

Ajustar Direção como Decrescente

Maxi Colares

O maxi colar não é uma tendência nova, mas é, sem dúvidas, uma tendência que veio para mudar padrões e estilos, principalmente nos grandes centros urbanos.

O maxi colar da moda não é um substituto para a gargantilha fininha com pingente que estamos acostumadas a ver no dia a dia, mas ele faz uma diferença enorme na produção quando é aderido e por isso, vale muito à pena aderir ao maxi colar pelo menos uma vez por semana.

O maxi colar é o UAU da produção

Sabe quando você nota “alguma coisa diferente” que deixa a pessoa mais bonita? O maxi colar é “essa coisa”, ou pelo menos é uma das coisas que podem ser.

Estamos acostumadas com as correntinhas, pingentes delicados e gargantilhas fininhas, mas quando encontramos uma amiga com um maxi colar, a “sensação de UAU” é imediata e se você você ainda não é adepta, pode começar a dar uma olhadinha nas produções das famosas e perceberá que em muitas delas, o maxi colar aparece como estrela do look.

O maxi colar da moda é auto suficiente

Os maxicolares são tão fantásticos que eles não dependem nem da roupa que você está usando.

Ao contrário dos outros acessórios, que apenas dão um toque de charme e complementam os looks, o maxi colar dita a regra da produção.

Você pode estar de regatinha de algodão, se colocar um maxi colar, estará super bem arrumada, é fantástico!

Aquele vestidinho básico, batidinho em várias ocasiões, se for combinado a um maxi colar com franjas, por exemplo, vira um escândalo!

Maxi Colar e Maxi Brincos na mesma produção

O maxi colar e o maxi brincos deveriam ser amigos, já que fazem parte da mesma trend, mas a informação não é procedente e eles brigam quase toda vez que se encontram.

Além disso, o maxi colar da moda é ciumento e quanto mais longe os brincos ficarem dele, melhor.

Isso não significa que você não pode usar brincos com maxi colares, significa apenas que os brincos devem ser minimalistas, como pontos de luz, pérolas ou bolinhas, por exemplo.

Maxi Colar e as Golas

Mais uma vez, o tempestivo maxi colar manifesta sua personalidade dominadora.

Maxi Colares não são melhores amigos de roupas com golas, mas isso não significa que sejam intolerantes.

Você pode usar o maxi colar com uma blusa social, por exemplo. A questão aqui não é se pode ou não usar o maxi colar na situação x ou y, é QUAL maxi colar você pretende usar.

Se o maxi colar for coladinho ao pescoço, no estilo mais curtinho, ele pode ficar “por dentro da gola”. Já se você optou por um maxi colar longo, é melhor que ele seja bem longo, por exemplo, na altura do colo.

Um maxi colar com franjas no estilo gargantilha, por exemplo, poderia deixar sua produção confusa e sobrecarrregada.

Como usar o Maxi Colar

Os maxi colares estão em todas e se você digitar essa pergunta no Google, choverão respostas para você, inclusive com muitos modelos para que você possa se inspirar, porém, as dicas generalizadas, geralmente, não servem para todo mundo pois muitos fatores podem influenciar o uso dos acessórios pelas mulheres e o maxi colar não é uma excessão à esta regra.

Se você quer receber dicas de como combinar os acessórios no seu dia a dia ou em uma ocasião especial, pode solicitar uma consultoria gratuita com a nossa personal stylist através do nosso chat ou clicando neste link.

Comprar Maxi Colar

Se você encontrou o maxi colar que deseja aqui na Boz, boas compras! Você terá uma jóia com garantia e poderá contar com um atendimento premium, focado na sua satisfação.

Se o maxi colar dos seus sonhos não está aqui, não se preocupe! Chame-nos no Chat e conte-nos o que você procura e faremos o possível para providenciar.

Já imaginou andar por aí com um maxi colar exclusivo?

#poderosa