Skype Tel.: (13) 3235-9760  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Colares Folheados a Ouro

Colares Folheados a Ouro

Itens 1 a 24 de um total de 206

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 24 de um total de 206

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ajustar Direção como Decrescente

Gargantilhas Femininas Folheadas a Ouro

Presentes entre os acessórios de toda mulher, as gargantilhas folheadas a ouro são versáteis e existem em modelos que podem se encaixar com os mais diversos tipos de roupas, momentos e estilos.

Caracterizadas por serem aquelas correntes um pouco mais justas no pescoço e, normalmente com a presença de um pingente, elas são simplistas e por isso estão sempre presentes na vida das mulheres.

Por ser uma peça que grande parte das mulheres costuma usar, inclusive, como peça do dia-a-dia, tendo aquela gargantilha banhada a ouro preferida que não sai do pescoço, as gargantilhas femininas podem ser versáteis e existem diversos motivos para variar, uma vez que você pode usá-las em um dia de trabalho, em um passeio em um final de semana, ou em uma festa mais badalada.

Tendências de Gargantilhas Banhadas a Ouro

Por serem tão populares, as gargantilhas folheadas a ouroganham novas versões frequentemente, e a mais nova tendência de moda em relação a elas são as gargantilhas espelhadas, mais justas no pescoço,  que dão um tom mais elegante e ousado a looks simples.

Uma boa maneira de utilizá-las, por exemplo, é com a roupa do trabalho, juntamente com uma camisa, saia e salto alto.

Nas festas elas também fazem sucesso, acompanhadas de vestidos de tons sóbrios como preto, branco e bege, ou então com vestidos de decotes abertos, fazendo dessas gargantilhas o acessório estrela do look.

Tipos de gargantilha

  • Gargantilhas com pingente: As opções de pingentes aqui são variadas, desde iniciais de nomes, a pingentes delicados relacionados a algo que a mulher goste, essas gargantilhas são as mais usadas no dia-a-dia e combinam com roupas mais simples, trazendo algo a mais para compor looks de trabalho, ou de momentos mais comuns como uma ida a academia.
  • Gargantilhas de pedras: Com o mesmo estilo das gargantilhas banhadas a ouro com pingentes, eles agora possuem pingentes de pedras, trazendo mais estilo e novas opções de cores muito interessantes na hora de compor um estilo. As gargantilhas de pedras podem acompanhar vestidos, batas, e vão bem até mesmo com calça jeans e camisas, onde podem se tornar o ponto chave da construção do look.
  • Gargantilha coleira: As gargantilhas coleira são mais justas no pescoço, e são uma opção que consegue trazer um caráter mais ousado ao estilo da mulher, sendo uma boa escolha para camisas e blusas mais simples, por exemplo.


As gargantilhas banhadas a ouro são super versáteis e a mulher pode escolher entre as delicadas, douradas, espelhadas, pensando no estilo que mais combina com seu look ou sua personalidade, e combinar os tipos de gargantilha femininas com momentos do dia-a-dia, podendo inclusive apostar em uma delas para ser a estrela principal da produção.