Skype Tel.: (13) 3235-9760  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Maxi Brincos

Itens 121 a 129 de um total de 129

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 121 a 129 de um total de 129

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ajustar Direção como Decrescente

Maxi Brincos | Brincos Grandes

Maxi brincos, também conhecidos como Brincos Grandes, podem te ajudar a ficar exuberante o dia todo e fazer bonito em qualquer situação.

Do trabalho para a happy hour, da faculdade para a balada ou simplesmente, para um passeio no shopping, o maxi brinco é um excelente aliado para as produções.

Quero apostar nos Maxi Brincos

Se você quer aderir aos maxi brincos em grande estilo, saiba que já deu o primeiro passo corretamente, afinal, você está na Joias Boz, uma joalheria Premium que atende as clientes mais estilosas do país.

A segunda coisa interessante é ir “de cara” na regra do “NÃO”, sabendo logo que entre tantas coisas que podem (e devem) ser combinadas com maxi brincos, algumas não caem tão bem e elas são

  1. Gola alta/Fechada/Bufante
  2. Pescoço curtinho (fique tranqüila nesse caso, pois é possível utilizar roupas que alongam e possibilitam que a combinação fique bacana – se esse for o seu caso, acesse nossa consultoria pelo Chat e daremos algumas sugestões)

Para aderir aos maxi brincos com muita classe, aposte em modelos que iluminem o seu rosto e conversem com o seu make.

Os maxi brincos dourados são ótimas opções e são perfeitos para composições minimalistas, como as do verão. Em produções mais sensuais, os brincos grandes em prata podem ser uma pedida mais interessante.

Com o que usar Maxi Brincos?

Se você já é adepta dos brincos grandes há bastante tempo, deve se sentir super confortável com eles e pode, inclusive, mandar algumas fotos pra gente mostrar pra mulherada lá no facebook como é que você combina as maxi jóias no dia a dia. Agora, se você NUNCA usou um brincão, pode se sentir um pouco “cheguei” nas primeiras experiências.

Fique tranqüila! A sensação de que “todo mundo está te reparando” logo será substituída pela certeza de que todo mundo está te admirando.

Se ainda não sabe como começar a usar o maxi brinco, aí vão algumas dicas:

Baby look e calça jeans formam uma produção jovial, discreta, casual e bem bonita, especialmente se a calça for skinny. Aposte em brincos grandes mais simples para começar: pode ser uma argolona ou um maxi brinco geométrico. Que tal?

Se a idéia da baby look não te encantou, podemos dar uma dica diferente e tão boa quanto:

Com calça social preta e camisa social slim, aposte em maxi brincos geométricos para fazer uma linha futurista ou um maxi brinco da linha Renascença, com arabescos, florais e pedrarias para fazer uma linha mais romântica e delicada.

Ainda falando de estilos diversos, suponhamos que você seja uma felina em forma de mulher e goste mesmo de se sentir sensual...

Brincos Grandes com franjas, correntes e penduricalhos, definitivamente SÃO para você. Super charmosos e atraentes, os brincos com franjas são os mais sensuais maxi brincos que você pode encontrar.

#Brincãofobia – Medo do Maxi Brinco

Se você acha lindo os maxi brincos enormes utilizados pelas atrizes, cantoras, modelos e blogueiras da moda, mas não consegue nem se quer se imaginar usando um par de brincos grandes, talvez você tenha “brincãofobia”.

Brincadeiras a parte, é normal que a gente tenha medo de sair da zona de conforto e trocar o certo pelo “duvidoso”, mas você nunca vai saber se os maxi brincos são para você, se não tentar.

A dica para começar é usar os maxi brincos à noite, em um local onde as pessoas costumem freqüentar “bem arrumadas” – Barzinhos, baladas, teatros, shows, shoppings, etc.

Faça um make neutro (neutro não é sinônimo de apagado), use uma blusa com gola v, u ou quadrada, dispense colar e opte por outros acessórios minimalistas, como uma pulseira na cor do brinco e um ou alguns anéis (se já estiver acostumada com os máxis, estão liberados).

Opte por um calçado com salto, para fazer jus aos brincos grandes, mas prefira uma cor de roupa neutra ou com estampas discretas.

Se estiver confortável para prender o cabelo e exibir seus novos maxi brincos, vá em frente. Se isso causar algum desconforto, opte por uma trança lateral ou deixe as madeixas soltas, assim os brincos, por maiores que sejam, ficarão mais discretos até que você se acostume com o estilo e saia com os maxi brincos completamente expostos.

Top List dos Maxi Brincos!

Todo brinco grande pode ser considerado um maxi brinco mas alguns carregam o maxi no nome desde que surgiram, porque trouxerem com eles essa tendência.

Nos anos 90, brincos grandes também eram bastante utilizados (nos anos 80 também), mas os modelos eram bem diferentes dos atuais e as argolas eram as que mais apareciam dentro dessa categoria.

Se você está curiosa para saber quais são os maxi brincos mais famosões do momento, eis nossa top list:

  • Brincos Geométricos - São diversos maxi brincos triangulares, hexagonais, retangulares e em formas combinadas. 
  • Brincos Gota - São brincos grandes e elegantérrimos, perfeitos para ocasiões formais, sociais e festas.
  • Brincos com Franjas - A referência inicial dos maxi brincos de franjas é a época das melindrosas e desde que eles reapareceram no cenário da moda, o glamour e o charme são as suas novas referências. Blogueiras e artistas têm confirmado essa teoria ao escolher as franjas para diversas das suas produções e ensaios fotográficos.
  • Brincos Indianos - A origem desse estilo já está no nome e agora, o Ocidente passa a entender que muitas das referências de moda que segue, vêm da Índia. Os maxi brincos indianos estão super em alta e fazem parte de uma trend que ainda não tem data para mudar.

Isso indica que os maxi brincos da moda estão em constante mudança de estilo, mas que o tamanho maxi realmente não tem previsão para se ausentar dos holofotes.

Se você tiver dúvidas para escolher seus maxi brincos, lembre-se que estamos à sua disposição no Chat. É um prazer te atender!