Skype Tel.: (13) 3221-7514  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Brincos de Festa

Brincos de Festa

Itens 1 a 30 de um total de 286

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 30 de um total de 286

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

Ajustar Direção como Decrescente

Brincos de Festa

Os brincos de festa são ícones obrigatórios para quem pretende ir bem produzida a uma ocasião especial. Você até pode não usar pulseiras, por exemplo, mas os brincos de festa fazem muita diferença na produção, iluminam o rosto, valorizam a maquiagem e transformam até um “pretinho básico” em um look de luxo.

Como escolher o brinco de festa ideal?

Os maxi brincos estão em alta, mas nós sabemos que cada mulher é única e a personalidade de cada uma diz muito sobre as suas escolhas.

Se você é uma mulher discreta, que sempre opta pelo neutro e no dia a dia escolhe roupas que não chamem atenção, pode ser que você nem cogite a idéia de usar um super brinco. Nesse caso, os brincos de festa pequenos certamente ficarão mais bonitos em você, porque com eles, você se sentirá muito mais segura.

Além disso, tem mais um fator: Quando mais alta for a gola do vestido, menor deve ser o brinco de festa, já que geralmente esses brincos possuem muitos detalhes e podem acabar sobrecarregando o visual.

7 Dicas para Combinar seus Brincos de Festa:

  1. Para mulheres com pescoço curto, o brinco pequeno é sempre a melhor opção.
  2. Se o vestido for tomara que caia, você pode apostar em brincos de festa maiores ou de tamanhos médios.
  3. Se for usar echarpe, use um par de brincos pequenos.
  4. Os Brincos de Festa devem “conversar” com a sua produção, mas não devem fazer o estilo monocromático, então, se for usar um vestido verde, nada de usar jóias com pedras dessa cor.
  5. Em caso de dúvidas, zircônias, strass e pedras negras sempre são boas opções para brincos de festa.
  6. Quanto mais básico for o vestido, mais exuberante deve ser o brinco de festa. A regra também vale ao contrário.
  7. Na hora de escolher a cor, procure cores DIFERENTES da cor do seu cabelo. Se os cabelos são escuros, procure brincos mais claros e vice versa.

 

Brincos de Festa e as Ocasiões

 

Cada festa é uma festa e sendo assim, cada uma tem seu horário e tipo de traje. Os brincos de festa são complementos para a produção e devem estar de acordo com  o figurino, a maquiagem e a situação.

 

Para que você escolha o melhor brinco para festa, daremos algumas sugestões:

 

Como combinar a maquiagem e os brincos de festa:

 

Ao contrário do que muita gente pode pensar, maxi brincos podem ser usados com maquiagem marcante, sim, é só uma questão de saber dosar os aspectos da produção.

 

Se você optou por um brinco de festa tamanho maxi, deve abrir mão apenas do colar (há menos que seja uma gargantilha muito fininha e delicada). Quanto à maquiagem, não se preocupe, você pode usar todos os itens que desejar, evite apenas as sombras coloridas porque podem desviar a atenção dos brincos e confundir o olhar das pessoas.

 

Brincos de festa com pedras são os mais procurados aqui na Joias Boz e fazem sucesso justamente pelo fato de que muitas pessoas não possuem ocasiões para utilizá-los no dia a dia.

 

Se essa for a sua escolha, ai vão as nossas sugestões:

 

Brincos de Festa com pedras coloridas não devem “brigar” com a maquiagem e muito menos, fazer “conjunto” com ela.

 

Se o brinco escolhido para a festa for colorido, use maquiagem de cor neutra ou terrosa. Se você quiser apostar em uma produção mais ousada, aposte em olhos esfumados, mas não brinque muito com as cores para não sobrecarregar sua produção.

 

Já se os brincos de festa possuírem strass ou zircônia, as cores estão liberadas na maquiagem e você só precisará se preocupar com a combinação entre a maquiagem e a roupa.

 

Brincos para Festa de Dia:

 

Se a festa é de dia, você provavelmente optará por uma produção mais leve e nesse caso, os brincos dourados cumprem um papel fantástico, especialmente se a festa for ao ar livre.

 

O brilho do sol reflete no dourado e ilumina a pele, deixando a mulher com um semblante mais alegre e corado.

 

Brincos para Festa Noturna:

 

Zircônias e Strass em brincos de festa são pontos de luz que refletem e brilham na iluminação artificial. Nada consegue ser mais elegante do que um brinco cravejado de pedrinhas cintilantes e isso independe do tamanho dele.

 

Brincos de Festa para Casamento:

 

Aqui há algumas situações diferentes que devem ser levadas em conta:

 

Brincos para Noivas:

 

Se você será a grande estrela da festa, os brincos não devem ser os ícones principais da sua produção.

 

Para não esconder o rosto nas fotografias e não correr o risco de prendê-los no véu, os melhores modelos de brincos são os pequenos e geralmente a escolha é um ponto de luz, que nada mais é do que um brinco pequeno de festa, com zircônia.

 

A segunda escolha mais comum entre as noivas é o brinco de pérolas, que geralmente vem em uma versão clássica e simples.

 

Se você será madrinha ou convidada, pode optar por brincos de festa com pedras, mas evite os maxi brincos. O motivo é o mesmo citado na situação da noiva. Você poderá ser fotografada de vários ângulos e o brinco poderá esconder o seu rosto.

 

Além das festas tradicionais, ainda existem as festas conhecidas como “baladas”, shows e outros eventos que pedem brincos de festa na produção.

 

Se você gosta de uma produção mais ousada, os brincos com franjas são boas opções para você e além deles, os maxi brincos podem completar suas produções.

 

Caso tenha uma festa específica e queira ajuda para escolher seus brincos com sucesso, lembre-se que estamos à disposição para atendê-la no Chat!

 

E se quiser mais sugestões de como combinar brincos de festa, chame no Chat. Lembre-se que temos consultoras de moda à sua disposição!