Skype Tel.: (13) 3235-9760  Whatsapp Whats: (13) 99751-5191  Skype Skype: joiasboz  E-mail E-mail: contato@joiasboz.com.br


Back To Top

Alianças Grossas

Alianças Grossas

Itens 1 a 30 de um total de 49

  1. 1
  2. 2

Ajustar Direção como Decrescente

Itens 1 a 30 de um total de 49

  1. 1
  2. 2

Ajustar Direção como Decrescente

Alianças Grossas

As alianças grossas são modelos com mais de 5,5mm de largura e podem ser encontradas em materiais e acabamentos diferentes.

Se você chegou até aqui, é porque está estudando comprar uma aliança grossa e os motivos para isso, podem ser três:

A Aliança Grossa é uma opção excelente para pessoas que gostam de jóias exuberantes.

No caso dos homens, homens que usam relógios e/ou pulseiras, costumam dar mais atenção às alianças grossas na hora da escolha.

No caso das mulheres, as adeptas dos maxi acessórios são as que mais procuram por esse tipo de aliança.

A Aliança Grossa é, visualmente, mais interessante para quem tem mãos grandes ou dedos grossos. Homens que possuem essas características, geralmente evitam a delicadeza das alianças mais finas.

Alianças Grossas podem, simbolicamente, representar orgulho do relacionamento e o desejo de que o compromisso seja notado por outras pessoas. – Isso é uma teoria levantada por diversos casais, mas não há um fundamento conhecido sobre a tese.

Se você deseja comprar alianças grossas, mas tem receios sobre o custo, as informações abaixo são interessantes para você:

Aliança Grossa é mais cara?

Uma aliança grossa não é, necessariamente, uma opção mais “cara” do que uma aliança fina.

O acabamento da aliança e o seu material influenciam mais do que o seu peso ou medida.

A verdade é que uma aliança fina com acabamento reto, com vinco e diamantado, pode ser mais “cara” do que uma aliança grossa tradicional.

Para entender melhor essa afirmação, é necessário conhecer um pouco melhor os acabamentos possíveis e o tipo de manutenção que suas alianças precisarão.

Tipos de Alianças Grossas

Você está procurando uma aliança para que tipo de situação?

Aqui na Joias Boz você encontra:

Alianças de Ouro Alianças de Casamento em ouro 18k, com garantia vitalícia.

Alianças de Prata Alianças de Namoro e Compromisso em prata 925 ou 950, com garantia vitalícia.

Alianças Banhadas a Ouro Alianças de Namoro, Compromisso e Noivado em prata 925 ou 950 com garantia vitalícia e Banho de Ouro 18k com garantia de 3 meses.

Após realizar essa escolha, o assunto é acabamento:

Tipos de Acabamento de Alianças Grossas

Sua Aliança pode ser:

Reta – O acabamento reto nas alianças grossas é considerado uma “novidade”, pois passou a fazer sucesso depois de 2014 – até esse período, não era muito conhecido. As alianças grossas com acabamento reto, geralmente são escolhidas por casais modernos, que gostam de atualidades e tendências.

Na maior parte das vezes, são alianças de namoro ou noivado e possuem mais algum tipo de acabamento.

Diamantada – As alianças diamantadas são as preferidas de boa parte das mulheres. Elas possuem um efeito que deixa como se tivessem tomado um “banho de glitter”.

A diamantação é um acabamento delicado e muito bonito, mas entre todos os outros, é o que requer mais cuidado.

Toda diamantação feita em alianças, seja em uma aliança de ouro, prata ou banhada, sai. Isso independe da qualidade ou do preço da jóia e não é uma hipótese, é uma constatação.

A diamantação que cobre a aliança sofre desgaste com o uso e com o passar do tempo, some.

Por isso, é importante ter em mente que suas alianças diamantadas precisarão de manutenção constante e essa manutenção não é coberta pela garantia (essa política é adotada por todas as lojas, embora aqui na .Boz, muitas vezes façamos esse serviço como cortesia para nossos clientes).

Se você encontrar propagandas ou informações que diferem dessas, desconfie, pois a chance de frustração após a compra é muito grande.

Aliança Grossa com Cravação – Uma aliança grossa pode ter uma, duas, três ou várias pedrinhas e essa pedrinha pode ser de diversos materiais.

Aqui na Joias Boz, todas as cravações são feitas com zircônias, uma pedra similar ao diamante, com um custo menor.

Muitos casais optam por cravar zircônias apenas na aliança feminina, mas isso é opcional e pode-se solicitar que ambas as alianças tenham cravações.

Aliança com Vinco – Uma aliança grossa pode ter um, dois, três ou mais vincos, de acordo com o gosto do casal.

O vinco é como um “risco” profundo na aliança.

Aliança Grossa com Filetes de Ouro – Alianças grossas podem ter um, dois ou mais filetes de ouro.

Aliança com acabamento fosco – Assim como as alianças retas, as alianças com acabamento fosco também são uma “novidade”. Geralmente, possuem mais de um acabamento e normalmente, são retas.

O acabamento fosco nas alianças não é definitivo e de acordo com a intensidade do uso (contato com suor, água, materiais químicos, atritos) pode ser perdido. Assim como a aliança diamantada, também necessita de manutenção para manter-se bonita

Alianças trabalhadas – Uma aliança grossa pode receber desenhos externos, como estrelas de 6 ou 9 pontas, listras verticais ou diagonais, corações ou outros desenhos.

Esse tipo de aliança, geralmente é utilizado durante o namoro e costuma ser a escolha de casais mais jovens, embora haja exceções.

Aliança tradicional – O modelo mais comum entre as alianças, adotado principalmente como aliança de casamento. As alianças tradicionais geralmente são de largura média, mas se você deseja uma aliança tradicional grossa, encontrará boas opções aqui na Joias Boz.

A aliança tradicional é lisa e não possui nenhum tipo de acabamento além do polimento. É mais fácil de manter e combinar com outras jóias.

Combinação de acabamentos em alianças grossas

Alianças grossas podem ter múltiplos acabamento combinados. Exemplos: Aliança grossa, reta, fosca, com zircônias ou Aliança grossa, diamantada, com vinco.

Você pode fazer a sua combinação personalizada e encontrá-la aqui na Joias Boz ou solicitá-la no Chat e nós poderemos criar uma aliança grossa personalizada para você.

Conte conosco e Felicidades ao Casal!