Presentes Personalizados para Amiga

Dar presentes personalizados para amigas é uma forma linda de demonstrar o valor da amizade.  Selecionamos algumas ideias para te inspirar e presentear com muito bom gosto!

Confira abaixo nossa lista com algumas sugestões de presentes personalizados pra você surpreender sua amiga com um presente bacana e que não custe o olho da cara:

Um LIVRO pode ser um presente personalizado MUITO ESPECIAL

Presentes Personalizados para Amigas - LivrosQuando você pensa em dar presentes personalizados para amiga certamente pensa em algo com o nome dela ou com iniciais, mas já pensou como um livro pode ser uma ideia interessante?

Escolha um livro relacionado a algum tema de interesse dela e personalize-o grifando ou enfeitando algumas palavras para formar frases e mensagens divertidas.

Se sua amiga gosta de ler, com certeza ela vai amar a personalização ao longo da leitura.

Dê um acessório exclusivo

A personalização é uma grande demonstração de carinho e embora precise ser programada com um pouquinho mais de antecedência, sempre vale à pena.

Um cordão de melhores amigos ou um colar com nome folheado a ouro, por exemplo, podem deixa-la surpresa e ainda deixar bem claro que você se programou e focou em uma escolha capaz de agradá-la.

Escreva um cartão

Você pode pensar em investir pesado em um presente personalizado para amiga e esquecer, completamente, do quanto um simples cartão pode emocionar.

Um cartão é sim um presente personalizado para amiga e pode ser inesquecível.

Fuja dos clichês e escreva sobre bons momentos que vocês viveram.

Nada é mais pessoal do que fotografias

Presentes Personalizados para Amigas - FotosNa era digital, todo mundo carrega as fotos no celular, mas não tem nada mais familiar e aconchegante do que chegar em casa ou no escritório e ver porta-retratos com fotos dos amigos.

Imprima algumas fotos que retratem bons momentos de vocês e coloque em porta-retratos ou quadrinhos (que são ótimas opções de presentes personalizados para amiga sem gastar muito).

Reúna os Amigos e Faça um Vídeo

Chame a galera para preparar um almoço em homenagem à sua amiga!

Ou ainda, se preferir, organize uma noite da pizza com direito a jogos e faça questão de deixar claro que preparou aquele momento pensando que ela poderia gostar.

Envie para o Whats App dela um vídeo gravado por todos vocês e faça questão de que ela veja enquanto estiverem juntos.

Claro que cada pessoa tem um jeitinho único e na hora de escolher presentes personalizados para amiga você deve levar em conta o perfil dela, mas reunímos aqui algumas das ideias que agradariam a grande maioria.

Não esqueça de nos contar se sua amiga gostou da escolha que você fez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =