Tendência de Pingentes: 5 trends para 2017

Pingentes são super reveladores e falam muito sobre quem está os utilizando e se você quer um bom motivo para acompanhar a tendência de pingentes de 2017, aí vai:

Tendência de Pingente
Pingentes são capazes de mostrar muito sobre a sua personalidade.

Dá pra saber seu nome, sua profissão, seu signo, sua religião e até se você está namorando ou não dependendo do pingente que você estiver utilizando.

Além de serem as mais reveladoras entre as jóias, os pingentes também são excelentes opções de presentes e têm o poder de encantar quem os recebe.

Pingentes são claras declarações de amor e afeto.

Na matéria de hoje vamos falar sobre as tendências de pingentes para 2017 e te contar quais são os pingentes da moda que prometem arrebatar corações durante os próximos meses:

 

Pingentes Religiosos | O sucesso dos pingentes que exalam o poder da fé

Pingentes de Nossa Senhora, de Anjos da Guarda, São Jorge, crucifixos e pingentes de cruz fazem sucesso há décadas entre o público católico. Medalhinhas e escapulários também não ficam de fora dessa seleção.

Entre os evangélico, pingentes com o símbolo do Espírito Santo ou com o nome de Jesus, são os mais procurados.

Se independente da religião, você é do tipo que vive acompanhando o horóscopo ou tem um lado esotérico mais apurado, os pingentes de olho grego, mão hamsá, figas, ferraduras e filtro dos sonhos continuam fazendo parte das tendências dos pingentes esotéricos para 2017.

Pingente de Menino e Pingente de Menina | Tendências para Mães Apaixonadas

Entre as mães corujas, o pingente de menino e o pingente de menina sempre foram unanimidades na escolha das jóias, mas agora, com as novas tendências em pingentes, eles surgem com formatos e tamanhos diferentes para agradar a todos os estilos.

Confira algumas opções de pingentes de filhos que você encontra na Jóias Boz:

Pingente de Menina Banhado a Ouro Pingente de Menina Pulando Corda Pingente de Menina Vazado Pingente de Menino Jóias Boz Pingente de Menino Jóias Boz Pingente de Menina com Strass Pingente de Menina Pequeno Diamantado Joias Boz

Basta clicar sobre a foto para ser direcionado à página de compra do pingente

Pingentes Românticos

Os Pingentes de coração lideram as buscas do Google durante todo o mês de junho e são, de fato, o tipo de presente que toma mulher gosta de ganhar.

Pingentes de Profissão | A Tendência de Pingentes dos Universitários

Quem está fazendo faculdade vive o sonho todos os dias, enquanto aguarda ansiosamente pelo diploma de graduação.

Pingentes com símbolos da profissão escolhida são os mais desejados por estudantes de todo o país e a Jóias Boz entrega dezenas deles todos os meses.

Claro que vale citar que não são só os estudantes que amam os pingentes de profissão!

Profissionais apaixonados pela atividade, principalmente cabeleireiras, fotógradas, manicures, costureiras e atletas, também são amantes de acessórios com símbolos de suas profissões.

Além dos pingentes comentados acima, a tendência de pingentes personalizados está cada vez mais forte e os pingentes com nomes ou iniciais prometem continuar fazendo muito sucesso durante todo o ano.

Se você ama acompanhar tendências de moda, não deixe de passar na loja. Estamos fazendo uma mega promoção de pingentes, com frete grátis para todo o Brasil e certificado de garantia de 1 ano.

Nos vemos lá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =