Maxi Brincos | As jóias mais interessantes da estação

Os maxi brincos podem não fazer sentido para quem só pensa em flores quando a gente fala da primavera, mas se você pensar bem, vai concordar que eles fazem muito sentido em todas as estações.

A gente sabe que o tradicional look primaveril envolve rasteirinhas, vestidos estampados, batons rosados e alaranjados, cintos fininhos coloridos e bolsas carteiro, mas, no mundo das jóias, você já sabe o que estará em alta?

Maxi Brincos Brilham em Todas as Estações

Os maxi brincos são os brincos mais quentes do verão, os mais elegantes do inverno e também pode ser os mais românticos e delicados da primavera, por mais que isso pareça um pouco controverso, trata-se apenas de um tipo de estereótipo que precisa ser quebrado.

Alguns maxi brincos podem ser exóticos, pesados e muito extravagantes, mas não são todos, alilás, não são nem a maioria.

Os maxi brincos folheados a ouro, por exemplo, costumam ser muito leves e alguns, desenhados em fotocorrosão, são bastante finos, o que proporciona um visual delicado e maleável.

Maxi Brincos podem ser largos, o que pode fazê-los chamar mais atenção do que você gostaria, mas se você quer um look romântico e primaveril, pode optar por maxi brincos finos e longos, lisos ou com detalhes em pérolas ou zircônias.

Falando em pérolas, os brincos de pérolas também fazem parte da seleção de queridinhos da primavera e casam com muito estilo com vestidos florais, jeans de cores claras, jardineiras e outras produções primaveris.

Que penteado usar com maxi brincos?

Há quem diga que os coques e rabos de cavalo são os penteados ideais para usar com os maxi brincos, pois os deixam à mostra e assim, eles podem reinar absolutos, mas há controvérsias sobre essa colocação, principalmente quando trazemos à tona um perfil de mulher comum, que gosta de usar acessórios no dia a dia, no trabalho e em passeios comuns, como uma ida ao shopping.

Os maxi brincos ficam lindos em qualquer mulher e na primavera, podem ser combinados com produções diurnas e noturnas, com tranças embutidas, tranças laterais, coques soltos, cabelos soltos ou presos para um lado só.

E o look?

Os brincos de argola grandes também são considerados maxi brincos e ficam incrivelmente sexies em looks noturnos, combinados com vestidos tubinho ou batinhas que deixem os ombros à mostra.

No trabalho, você pode optar por um maxi brinco mais discreto, longo, fino, com correntes ou fios e a base ou a ponta, pode ter algum detalhe, como uma pedra ou uma argolinha. A combinação fica perfeita com blazers, coletes ou camisas sociais. Na primavera, tons nudes, cinzas claros e estampas coloridas ganham atenção e os maxi brincos combinam perfeitamente com esse tipo de produção.

Como escolher Maxi Brincos?

Se você quer comprar maxi brincos, encontrará centenas de opções na internet, além das lojas de rua e nos shoppings.

Você pode escolher entre jóias (fabricadas em ouro), semijóias (confeccionadas em prata, folheadas a ouro 18K ou ródio) e bijuterias (geralmente, de latão, mas também podem ser de plástico ou outros materiais), o mais importante é que você conheça bem o tipo de material que está adquirindo para evitar alergias e surpresas desagradáveis.

Qual a diferença entre jóias, semijóias e bijuterias?

Maxi Brincos de Ouro são antialérgicos, mas costumam ser mais caros e por possuirem muito valor financeiro, não costumam ser usadas em qualquer lugar, em dias comuns.

As bijuterias custam menos que as semijóias, mas podem causar alergias – principalmente as oriundas da China, pois podem possuir níquel e outros materiais que podem, inclusive, causar doenças como o Câncer. Além disso, geralmente não possuem garantia e costumam sofrer desgastemuito rapidamente.

As semijóias possuem o melhor custo-benefício, sem dúvidas. Elas transmitem o mesmo status de uma jóia, custam muito menos e mantém características como a beleza e a proteção da alergia.

Veja no vídeo abaixo, como são fabricadas as semijóias:

Se você quer encontrar maxi brincos com um preço bacana e alto padrão de qualidade, pode conferir alguns modelos da Joias Boz. Além disso, pode aproveitar a nossa promoção especial para a primeira compra: Basta entrar na loja e cadastrar seu e-mail e nós enviaremos um par de brincos folheados a ouro 18k de presente junto com o seu pedido.

Veja alguns modelos aqui:

Maxi Brincos de Franjas Folheados a Ouro 18k

Maxi Brincos Folheados a Ouro 18k Gotas com Strass

Maxi Brincos Folheados a Ouro 18k Gotas

Maxi Brincos Folheados a Ouro com Franjas

Maxi Brincos Folheados a Ouro 18k com Franjas de Bolinhas

Maxi Brincos Folheados a Ouro 18k Folhas

Gostou? É só clicar na imagem e você vai direto para a página do produto. Lá você vai encontrar informações sobre medidas, prazo para envio, preço, formas de pagamento, etc.

Além desses, tem mais de cem modelos à sua disposição. Todos tem garantia e frete gratuito. Aproveita lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =